Tenho ansiedade crônica e estou indo atrás de ajuda médica faz pouco tempo só quem tem sabe como é difícil conviver diariamente as coisas mais simples se tornam difíceis e o medo e a insegurança vem junto e acontece que nenhuma mulher gostaria de se envolver com um homem inseguro e é justamente sobre isso que tenho dificuldade. Todas as garotas que conheci logo perceberam minha insegurança e ansiedade e perderam o interesse em mim alguma dica ou conselho? Não adianta falar para ser mais confiante que escuto isso desde os 18... Já passei dos 20 não sou feio acho que estou mais para um casca vazia ..

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/02/2018 15h49
você não está sozinho... Eu sou mulher e também sofro disso. Acho que a chave é a gente mudar o jeito de pensar sabe, tentar não olhar pra tudo com derrotismo, eu sei que é difícil... Resumindo eu te diria pra arriscar mais. 'Um pescador ás vezes precisa lançar a rede várias vezes pra conseguir seu peixe, nem por isso ele é um mal pescador, ás vezes é só a maré, mas, logo ela muda'
eles respondem
26/02/2018 09h53
Uai. Vc está procurando a parte médica...agora a parte de relacionamento vc terá que abrir mão do que acha e descobrir a realidade sobre isso.
Quando diz, mulher alguma quer homem assim ou assado, vc já está cortando suas chances antes de tentar algo. Já está ansioso com o que nem existe ainda.
Dá um passo por vez...e quando se interessar por uma mulher, vcs descobrirão juntos o que vai funcionar ou não. Vc é homem, não fique achando o que a mulher vai sentir, pensar etc. deixe que ela te fale o que sente.
anônimo
26/02/2018 09h42
Faz tratamento, se você não consegue por conta própria nenhum conselho informal irá ajudar. Leve isso a serio, como se o negão do whatsapp corresse atrás de você e você tem de sobreviver
anônimo
27/02/2018 16h47
Ajuda médica, só perdi meu tempo com remédios... Busquei a Jesus e li muitos livros, finalmente consegui melhorar 90%. Um livro que te recomendo é O Poder do Subconsciente. Abração!