Chamei o cara pra sair, ele disse que tava zuado, disse que depois marcavamos aí chegou o dia ele disse que surgiu outro duas vezes imprevisto, perguntei se ele tava me enrolando ele disse que Não, disse pra marcamos outro dia, pq ele diz logo que não quer mais ? Sendo que eu perguntei pra Ele? Ele disse que sim Que ainda q me ver

elas perguntam
13 11
eles respondem
26/02/2018 11h37
Eu aprendi o seguinte: quando a pessoa quer de verdade ela dá um jeito, mesmo que esteja com problemas!
26/02/2018 15h48
Tenho as seguintes hipóteses:

1 - Ele pode estar passando por problemas
2 - Ele tem tantas mulheres pra transar com ele que ele não está dando conta
3 - Ele é virgem e religioso
4 - Ele é gay

#DESCUBRA!!
26/02/2018 10h52
Isso é um caso raro!
Eu não recusaria sexo nem mesmo sem meus 2 braços e 2 pernas hahaha
26/02/2018 11h07
Esses homens solteiros são frouxos.
26/02/2018 10h48
É um fanfarrão, acho melhor vc ir procurar outro
26/02/2018 14h16
é gay só pode. unica resposta que vem na minha cabeça.kkkkk
anônimo
26/02/2018 11h04
Pode ter vários motivos desde desinteresse à ocupação mesmo. Converse com ele à sério e fala que quer meter pra hoje. Manda na lata, se mesmo assim ele não quiser, pula fora.
26/02/2018 11h00
E não pode ter surgido imprevistos mesmo? aff
26/02/2018 10h49
Pode ser que ele não tenha dinheiro para pagar um motel.
Vc pode ser a amante dele e ele se senti culpado de trai a namorada, etc.
26/02/2018 15h57
Eu só recuso sexo quando to com problemas pessoais com pouco tempo pra resolver a situação.
02/05/2018 23h39
Se vc for a garota da foto, tem jeito de quem anda com muitos gays e lesbicas.

Talvez deva procurar homens meio q fora do seu circulo social.

Eu gosto de garotas desse estilo, mas ter que ficar amigo de viados e sapatas pra ficar com elas é um tanto desconfortavel.
anônimo
03/05/2018 15h02
Homem também pode falar não.
anônimo
03/05/2018 15h28
Homem só recusa sexo em três e apenas três situações: ou ele está muito exausto; ou está muito doente; ou alguma pessoa muito querida dele faleceu e ele se encontra extremamente abatido e infeliz: como a sua mãe, seu pai, sua avó, sua irmã, ou seu primo querido.

Qualquer outra justificativa para um homem negar sexo é suspeita.

Nas outras ocasiões, é sempre bom afagá-lo com um carinho, que ele também precisa. Os homens não são de ferro.
elas respondem
anônima
26/02/2018 10h55
Te botou na prateleira p qdo não tiver outra opção terá vc como uma. Manda ele plantar batata e cai fora.
26/02/2018 10h55
Ah mds, isso não está certo, devolva para fábrica e mande reprogramar, afinal, não podemos falhar em nada!
26/02/2018 11h26
Pode ser várias coisas...
Pode ter surgido algo mais interessante, um role mais legal..
Pode ter surgido uma mulher mais interessante...
Ele poderia estar cansado...
Poderia estar com sono, doente...
Poderia estar sem dinheiro...
Não estava a fim de sair...
Ou realmente, surgiu imprevistos!
26/02/2018 11h05
Estou passando por isso, odeio lances casuais e o cara me convenceu a dar uma chance a ele, fazem 3 meses que o escuto falar o quanto me quer e o que deseja fazer, quando o mesmo falou que estava sem grana porque não havia recebido ainda e me perguntou se eu toparia ir escondida para o apto da prima dele, eu sugeri pagar. Ainda assim, nada aconteceu ainda. Ele é solteiro e eu também e por isso, não entendo.
26/02/2018 11h12
Hã...será que é pq ele não está interessado ?
Está perdendo tempo.
É fria !
anônima
26/02/2018 16h04
Pare de ficar disponível pra ele. Homem só começa realmente a dar valor quando percebe que esta perdendo.
Procure alguém que esteja com o mesmo objetivo que você.
anônima
26/02/2018 11h18
Esse é o cara que te come um vez por mês e olhe lá? Óbvio que te deixa como ultima opção, já que você está sempre disponível. Já te disseram isto aqui nas suas outras perguntas. Ademais, tudo leva a crer que ele já é comprometido e só você não se dá conta disto, ou não quer aceitar de forma alguma.
anônima
26/02/2018 10h58
A pessoa cansa de dizer que ele ta brincando com a tua cara e tu ainda se ilude?? Pqp ELE NÃO TE QUER ACEITE, SE Ele QUISESSE já tinha saído com vc .
anônima
02/05/2018 23h25
Que viadão. Uma moça tão bonita dessas...
26/02/2018 10h48
Enrola tbm! Deixa ele correr atrás, quando ele ver que vc não ta disponivel vai te querer de volta!
02/05/2018 23h37
Corre que é cilada bino