Tenho 14 anos e nunca namorei e nunca tive interesse, ate conhecer uma garota mto pfta, estamos num romance e ela fala q sou mto mais q um amgo para ela, ela nunca ficou ou namorou com alguem tbm (tive sorte), eu e ela somos desejados por mtos, e ela er ciumenta tipo demais, qndo ela diz q eu sou mto mais q um amigo para ela, ela quis dizer oq?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/09/2015 10h51
Somos desejados por muitos...
05/09/2015 11h07
depende do contexto da coisa, provavelmente colega não é, amigo também não, melhor amigo talvez ou o interesse dela em vc vai além de amizade ;)
eles respondem
05/09/2015 11h08
Pq vc n pergunta pr ela?
anônimo
08/09/2015 16h19
Ela está a fim de vc, provavelmente.