Tenho vários exemplos, um deles da minha amiga que estava ficando com um cara, saíram,ele pagou a conta e foram pra casa dele, mas ela não quis Fazer, ele ficava insistino, e depois ele ficou bravo por ela nao querer e nunca mais chamou ela nem pra conversar!
Claro que os homens não são todos assim mas certamente tem os ignorantes que não respeitao a vontade de uma mulher, ficam insistindo, querendo sexo em troca de algo(tipo por pagar tudo!kkkk) e não aceitam o não. Ficando bravinhos. .. O que vocês acham disso? Queria entender a mente masculina a respeito disso kkkk

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
26/02/2018 12h16
O cara fez isso tudo pra transar, da próxima vez é só ela deixar bem claro que não quer sexo, e seria legal não ir pra casa dele.
26/02/2018 11h58
Pq o ovo fica doendo depois.
26/02/2018 12h12
Mulheres querem gastar nosso tempo sem abrir mão da boceta. Homens querem sexo sem precisar abrir mão do seu tempo.

Se for pra não transar, ele faz isso com os amigos no bar, vendo um jogo, lendo um livro ou jogando videogame.

Vamos mandar a real, se só um faz a vontade do outro, está sendo feito de trouxa, seja homem ou mulher.

Se tu tá com fome a gente vai comer, se tu tá com frio eu vou te dar meu casaco, mas se eu tô com tesão a gente vai trepar.
26/02/2018 11h30
Eu nao me extresso atoa, só digo "próxima " =)
anônimo
26/02/2018 12h06
Ela n é obrigada a nada , mas deveria entender o passi a passo kkkk
anônimo
26/02/2018 11h56
O sexo tem que ser algo natural na vida dos seres... Caso a pessoa näo queira Ok!! Existem outras possibilidades, oportunidades.
anônimo
26/02/2018 11h29
Porque muitas vezes elas deixam a entender que querem,
depois se fazem de sonsa.
Mas o certo deveria respeitar a vontade de cada mulher.
26/02/2018 14h00
Cadê os seus exemplos?
anônimo
11/10/2019 16h51
Pq a mulher existe pra arrumar a casa, cuidar dos filhos e, principalmente, se sujeitar aos desejos dos homens.
#pronto,falei
anônimo
26/02/2018 12h13
Oq vc mais gosta? Ouro? Dinheiro? Comida? Faz de conta q tem oq vc mais gosta na sua frente, mas vc depende do seu namorado se ele deixa vc pegar, como vc ficaria?
anônimo
26/02/2018 14h04
up
anônimo
11/10/2019 14h57
Normal
26/10/2019 15h15
Acho que esses caras são do pior tipo e só querem usar a mulher para satisfazer seu desejo temporário, esse cara aí mereceu mesmo ter se ferrado, com certeza se conseguisse o que queria iria sumir do mesmo jeito, melhor fazer o que sua amiga fez, sair fora sem ser usada por marmanjo sem continência e desrespeitoso.
anônimo
26/10/2019 15h42
Acho que a mulher tem que deixar isso bem claro!
anônimo
26/10/2019 15h43
Mas nem um boquetezinho é sacanagem também. Porra, não custa nada.
elas respondem
anônima
26/02/2018 11h34
No caso da sua amiga, ela foi ingênua. Convidar pra ir a casa é uma forma sutil de chamar pra transar.
Não acho que ele está certo em ficar bravo. Mas tava meio na cara a intenção do cara...
Agora, se ela é do tipo que gosta de relacionamento sério, ela tem que dar graças a Deus por esse cara sumir. Pior são aqueles cafajestes chatos que ficam a vida toda insistindo e mentindo a intenção...
26/02/2018 11h37
Cu doce é chato mesmo. A mulher vai pra casa do cara, fica de amasso e depois pula fora? Desnecessário
26/02/2018 12h14
Porque alguns desse tipo, são babacas mimados. O cara é tão infantil que nem olha na cara da moça no outro dia!!?kkk.
Melhor para ela ctz..
anônima
26/02/2018 11h31
Mas se eu não quisesse fazer sexo com um cara eu não iria pra casa dele, pq se a pessoa for claro que ele vai pensar que a mulher também ta afim de transar ne
anônima
26/02/2018 12h01
Mas não tem de entender a mente masculina, é só a menina se ligar um pouco mais, ser um pouco mais esperta. Se o cara convidou para ela ir na casa dele, quase certo que era para sexo. Muitas vezes o cara já deixa claro que só quer sexo mesmo. As meninas é que são ingenuas.
26/02/2018 14h14
Quando as expectativas de alguém não são atendidas isso gera frustração, normal. pode acontecer com qualquer um.
26/10/2019 15h45
é a nossa realidade, uai. esses caras aí tratam como se fôssemos objetos e não seres vivos/ser humano com sentimentos e vontades.
anônima
26/10/2019 15h13
Coitado