Eu tenho por hábito não fazer planos, talvez mude um pouco com o tempo, mais sinto que as vezes vislumbramos muito o futuro e esquecemos do hoje :)

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/02/2018 11h58
Leia o Poder do agora!! Vai gostar, fala sobre essas ocasiöes...
26/02/2018 13h59
Só temos o presente.
Faça tudo de modo que esse instante se tornasse eterno.
Amor ao destino.
anônimo
26/02/2018 12h01
Sim, desejamos ansiosamente um futuro hipoteticamente melhor,
e damos muito valor a um passado que de certa forma, pode nos
aprisionar, algumas coisas tem que ser deixadas pra trás e as
pessoas ficam querendo reviver aquilo, o que muitas vezes é um erro.
elas respondem
26/02/2018 12h06
Eu tinha o hábito de pensar muito no futuro, hj não faço planos a longo prazo, prefiro focar no presente, pq depois não vai dar pra voltar no tempo.
26/02/2018 12h08
Penso que é bem ao contrário. Vejo muito do passado em algumas atitudes humanas.
Individualmente, eu por exemplo, vivo o hoje em sua plenitude, porém, sei que tudo o que eu faço no presente terá conseqüência no meu futuro, planejando ele ou não, apenas sobrevivendo ou "vivendo".
anônima
26/02/2018 14h08
Acho que você está certíssima, sou assim também.
Como diria o ditado: " o amanhã a Deus pertence".
anônima
26/02/2018 14h09
É verdade senhorita Anne-Frank rs
Há uma preocupação excessiva com o futuro e um apego desmedido ao passado
É tão fácil se apegar a essas ilusões.