Meu (ex)sogro é um bebado filho da puta, e ele nao gosta de mim e fica influenciando a (ex) namorada pra largar de mim, e agora foi a quarta vez q ela me largou, e da dois dias ela vem chorando falando q fez burrada e quer voltar. Pergunta: vcs acham q quem larga 4 vezes por esse motivo realmente ama? Perdão tem limites mesmo pra quem vc ama?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/02/2018 13h41
Você já sabe que esse relacionamento tá fadado ao fracasso, né?
27/02/2018 00h07
Tá esperando a quinta?
Cadê seu amor próprio?
anônima
26/02/2018 12h41
Ela tem quantos anos?
4 vezes fazendo isso? Eu nem daria mais atenção. Ela não sabe o que quer.
27/02/2018 00h10
Talvez nem faça isso porque ela quer e sim por causa do pai q deve obrigar.. Se vcs tem condições vão ir viver em outro lugar onde ele n atrapalhe vcs... Já passei por isso e foi com minha mãe q não gostava...
eles respondem
anônimo
26/02/2018 12h45
Tu deixou chegar a quatro? Ela não sabe o que quer, não tem maturidade e ainda segue o mandamentos de um cara bêbado(independente de ser pai).

Larga dela , você já tolerou até demais essa situação. Aprenda a se dá valor.
26/02/2018 13h43
A culpa é sempre dos outros.
26/02/2018 13h47
Não vejo futuro nesse relacionamento
anônimo
26/02/2018 13h22
Às vezes ele ameaça e tal, falando que vai mandar ela pra rua se não te largar...
não sei, você tem que ver com ela se realmente, tem pais que qualquer coisa já falam
de mandar os filhos pra rua kkkk.... Por mais que ela goste de você, ninguém quer perder
o teto que vive né.... tenta ver se realmente é só influencia dele sei lá....
Sei lá se você gosta dela... eu não teria essa paciência.
26/02/2018 13h34
Falta diálogo, se voce gostar dela e quiser continuar com ela, tente abrir mão do orgulho e converse com ela pela última vez, tente chegar num denominador comum com seu sogro, diz que tem planos pro futuro etc. Mostre que ele pode confiar em voce e que vê futuro na relaçao dos dois.
Sobre ela, diga que volte (se quiser) mas sob suas condições e que nao vai aceitar mais nenhum tipo de brincadeira e que se acontecer de novo será a última vez.