e Se ela não contar, esconder... Enfim... Como isso será avaliado? Eu estava na internet e achei um artigo sobre isso e me veio essa dúvida.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/02/2018 13h52
Consulte um advogado...se não tem condições de pagar....vai na defensoria pública.
26/02/2018 17h19
Essa resolução e pra proteger os direitos do nascituro. Pq a mulher esconderia? E pra preservar o direito de herança do filho.

De qualquer forma, se ela está grávida e não é evidente, vai ser assinado o divórcio caso esconda ou não saiba, mas numa partilha futura isso pode ser anulado se ficar comprovada a concepção anterior ao divórcio.
anônimo
27/02/2018 23h10
Eu não sabia disso. Se ela esconder. O divórcio vai acontecer. Ela tb pode falar que é de outro. Realmente não entendi a lógica disso.
elas respondem
anônima
27/02/2018 23h11
Aiki