8.23K  14/03/2018 08h28

Mesmo sendo apenas casual, isto pode mesmo ocorrer ? Fui pega de surpresa só q sou muito desconfiada e td acho q é balela.

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
26/02/2018 15h01
Dentre tantas coisas, coloco aquela pessoa que quando está com você, faz você esquecer o mundo a sua volta, de tão bom&agradável, é sua presença, energia, papo etc..
26/02/2018 15h11
Filhos rsrsrs
Zuera , tem cara q até some ..
Mas respondendo sua pergunta de forma simples , o que marca mesmo eh fazer algo q vc nunca fez com outra pessoa , ser um lance único e com um significado mútuo pro casal.
26/02/2018 15h39
Companheirismo, lealdade, fidelidade, cumplicidade e sexo gostoso
anônimo
26/02/2018 15h14
Ser um diferencial, qual eu não sei, ainda...
26/02/2018 15h45
Pra não pensar em você
Canção de Zezé Di Camargo & Luciano
LETRAS
Quando a saudade doer e a solidão machucar
Pra não pensar em você, nem procurar seu olhar
Vou enganar a paixão,
Mentir pro meu coração, que já deixei de te amar
Ah, ah, ah
Eu vou fingir que esqueci
Que não chorei, nem sofri
Vendo você me deixar
E se a lembrança insistir
Em procurar por nós dois
Vai encontrar seu adeus
Dizendo "Volto depois"
É impossível, eu sei,
Mentir que nunca te amei
Que foi um sonho e acabou
Mas tenho que aceitar,
Cuidar de mim e tentar
Me encontrar noutro amor
Mas eu me engano, me desespero
Porque te amo, porque te quero
E a minha vida é só pensar em você
O tempo todo, o dia inteiro
Sinto seu corpo, sinto seu cheiro
E a minha vida é só pensar em você
Compositores: Carlos Roberto Piazzoli / Cesar Augusto Saud Abdala / Cesar Augusto Saud Abdalla
Letra de Pra não pensar em você © Warner/Chappell Music, Inc
Mostrar menos
Artista: Zezé Di Camargo & Luciano
Álbum: Ao Vivo
14/03/2018 08h03
Não tem regra. Cada mulher é única. Mas o que nunca se esquece é a química!
05/03/2018 19h14
Só seja você, se for pra ser será.
anônimo
26/02/2018 14h40
É a identificação e o carinho que uma
pessoa tem para com a outra.
Não tem como definir um padrão que se aplique a todos,
tem pessoas que se dão muito bem e o sentimento do amor,
se reflete no cuidado e no carinho que terá entre o casal e
é isso que vai marcar a vida de cada um deles.
26/02/2018 14h36
Deve ser o que chamam de química.
anônimo
26/02/2018 14h25
Depende de cada uma. Acho que para vc fazer a diferença na vida de alguém, vc tem que ser o melhor pra aquela pessoa. Por exemplo, a pessoa foi a melhor companheira dela... Vc já fica marcada na pessoa, pq quando ela lembrar de companheirismo vai lembrar é de vc. Outro exemplo, é o tempo de convívio numa relação... Muitos casais que ficam muito tempos juntos, sempre ficarão marcados, ou seja, o homem ficará marcado na mulher e a mulher ficará marcada na vida do homem. Há tbm pelo sexo... Etc... Por mim, pra vc fazer a diferença na vida de uma pessoa é fazer ela sentir a sua falta e tentar ser melhor em algo pra essa pessoa. Pode ter certeza, que marcada vc estará na vida daquele pessoa.
26/02/2018 14h18
Ah Marina, eu gosto muito do companheirismo e do modo de tratar da pessoa comigo.

É possivel ocorrer sim mesmo no casual. Tem muitas mulheres prostituidas e também muitas mulheres que nos marcam pela educação e carinho.
26/02/2018 14h23
Mulher que marca nossas vidas é aquela que costuma gosta das mesmas coisas que a gente, eu sempre procuro contato com aquilo que me assemelha
26/02/2018 14h19
Violência doméstica.
14/03/2018 07h19
Fidelidade, sintonia, companheirismo, simplicidade, empatia pra resolver as adversidades e pq não um sensacional chá de buceta que nenhuma antes conseguiu fazer tão gostoso kkkkjk
02/03/2018 14h27
Ter um filho(a) com ele. É pra vida toda.heheh
elas respondem
26/02/2018 17h39
Esse Layne tem cada resposta kk mds
26/02/2018 14h38
Partilha de bens o nome.
anônima
26/02/2018 14h20
Vamos observar Marininha 0.o
anônima
14/03/2018 07h44
Olha não sei ao certo , mas sei que marquei o meu ex kkkkkk ele morre de medo de mim , gostaria que tivesse sido positivamente , fato é, o homi só falta dizer Sim Amo .
26/02/2018 14h23
Acho muito possível, tem pessoas que marcam a gente por inúmeros motivos, até mesmo quando o lance é amizade :)
26/02/2018 14h22
Tem muitas formas de marcar a vida de uma pessoa, isso depende muito de como ela vê vc.
05/03/2018 19h16
o jeito de ser
anônima
14/03/2018 08h28
Acredito que pessoas ficam marcadas na vida de outras pelos gestos especiais que umas fazem às outras. Seja homem, mulher ou amigos.

Eu sempre pensei em fazer o melhor para as pessoas de quem eu tenho carinho, pois sempre espero o mesmo delas. E mesmo que um dia tudo acabe, eu tenho a certeza de que serei lembrada por algo que fiz de bom, e não por algo que tenha feito de mal.

Certas coisas a gente nunca esquece... E eu gostaria de carregar comigo o máximo de coisas boas.
04/03/2018 03h13
Se você marcou a vida de alguém, seja como esposa, namorada ou sexo casual é porque ele se apaixonou por você. Ainda que essa paixonite tenha durado pouco (no caso de relacionamento casual).

Se não, não é uma "marca" é apenas uma boa lembrança.

Ou foi algo tão doido e diferente que acabou se tornando uma noite icônica rsrsrs

Ou ele jogou verde porque te quer de novo.
anônima
02/03/2018 14h26
não
anônima
26/02/2018 17h37
Se um homem não te assume...
anônima
26/02/2018 16h06
26/02/2018 15h38
Tenho certeza que marquei a vida de algumas pessoas e não foi só sexualmente. ..