O que acham?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/02/2018 14h18
Acho que não. Eu se chamo e só para conversar mesmo, bater um papo. Acho que depende de como a pessoa e c vc.
anônima
26/02/2018 16h56
Não necessariamente. Depende da relação que você tem com a pessoa.
26/02/2018 17h39
Nem sempre... As vezes a companhia da pessoa é boa.
anônima
26/02/2018 17h41
Depende do que você vai fazer nesse encontro. O ideal é ir demonstrando um pouco antes, dando uma atenção maior pra moça, fazendo uns elogios, dando mole literalmente, ou dando em cima, porque dizem que macho não dá mole. rsrsrs
eles respondem
26/02/2018 14h19
Depende, às vezes chamo um brother pra ver um jogo. Sem segundas intenções hehehe.

Não seja sutil, nada de deixar subentendido. Se quiser sair só pra comer diga. Se quiser um encontro, diga.
26/02/2018 16h50
Pode até ser, mas geralmente não, eu chamava amigos, amigas, colegas de trabalho e etc para sair sempre, apenas para conversar, sem outras intenções.
26/02/2018 14h22
Cara depende de trocentos fatores, quem é a pessoa, onde a conheceu e como a conhece.

Porque ela pode ta precisando apenas desabafar, apenas desestressar, pode tá querendo algo contigo ou só quer transar. Mil fatores.
26/02/2018 16h57
Claro que sim, a menos que vcs sejam amigos. Ai poderia ser só na amizade.
anônimo
26/02/2018 17h44
Pode ser, pode não ser. Depende muito do contexto.