4.2K  26/02/2018 20h38

Não sei o que faço.
Tivemos um relacionamento de 6 meses. Decidimos ser amigos, porem essa opinião realmente foi dele. Então o que me restou foi aceitar. Eu estava muito bem, decidida a seguir em frente. Só que eu não consigo parar de pensar nele, sou uma boba, eu sei disso. Eu fico lembrando de todos momentos que nós tivemos juntos. Ele na verdade foi a primeira pessoa que comecei a compartilhar muitas coisas, afeto, abraços, beijos, carinhos, entretanto quando beijei ele pela 1º vez, queria ficar beijando sempre! (Porem não rolou nada mais que isso.) E eu me apeguei muito a ele. E infelizmente vejo ele na faculdade, e toda vez que eu vejo ele meu coração só falta sair pela boca. E começo a ficar muito triste. Quanto tempo será que leva pra superar tudo isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/02/2018 15h09
Se ficar em casa trancada anos.

Se começar a sair com suas amigas pra passear, ver o mundo, sair a noite, ir ao cinema, conversar besteira, no máximo 2 semanas tá de boa já.
26/02/2018 15h08
estória identica a minha, a Morena é apaixonada por mim, mas nunca correspondi o amor dela por querer ficar solteiro, ela fez muitas coisas ruim pra tentar fica cmg. Mas se aceitamos a morte de nossos entes mais proximos isso tbm passa com o tempo, E nao tem como estipular quando vai passar.
26/02/2018 16h02
Nao tente parar de pensar...afinal, não tem jeito
So segue sua vida.
26/02/2018 17h44
Já respondi uma pergunta parecida.
Em um dos teus comentários com o joey vc escreveu: "Mandou eu seguir minha vida, o que tiver que acontecer, acontecerá."
Quando o cara diz isso, ele ta praticamente dizendo que não está tão a fim de vc. Quando o cara REALMENTE quer uma mulher, ele caça. Ele vai atrás. Não tem tempo ruim. Não tem desculpinha. Ele não vai querer dar a chance pra outro cara te roubar. Então ele JAMAIS diria pra vc seguir a vida sem ELE. E esse papinho de o que tiver que ser será significa que ele vai tentar com outras e seeeee não achar nada melhor, vai tentar de novo com a RESERVA dele, no caso, você.

Vc disse: "Ele é muito complicado, não demonstra exatamente o que quer. " Ele não é complicado. Ele não demonstra que te quer porque vc não é a pessoa que ele ta procurando e vc fica alimentando expectativas.

Vc está alimentando esse desejo que ele se interesse por vc. Talvez até fique pensando em estratégias pra conquistar o cara ou tenha passado várias noites pensando o que vc tem de errado pra ele não te querer. O problema não está em vc, está nele.
Talvez ele não tenha encontrado o que busca em vc.

Tenho certeza que há outros caras que deixou na friendzone pq não encontrou neles o que busca.
Um amor que vale a pena é aquele onde os dois encontram um no outro aquilo que buscam.

Ele já sabe que vc come na mão dele. E o chato disso é que ele vai ficar em cima do muro. Vai te chamar de vez em quando só pra ficar mantendo a chama acesa e alimentando o ego dele. Afinal, você é o estepe dele, a reserva. Ele precisa te manter por perto pro caso de não dar certo com as outras.

E como vc aceita migalhas, vc vai ficando.
O dia que vc quiser virar o jogo, precisará mudar a forma de jogar. Precisará ser fria com ele. Não demonstrar mais e realmente seguir a vida conhecendo outras pessoas. Enquanto vc perde tempo com um cara que te trata como reserva, tem algum cara por aí que só quer vc como titular.
anônimo
26/02/2018 20h20
só com o tempo mesmo! e dizer a vc mesmo que acabou e ja nao tem volta
26/02/2018 17h50
Você não é obrigada a nada, filha. Para de ser amiga dele, pare de falar com ele. Se o vir nos corredores olhe pra outro lugar. Chore até passar a vontade. Saia com seus amigos, se distraia.

Pra tudo nessa vida, se afastar significa botar um pé na frente do outro e seguir em frente, quantos passos forem necessários.
elas respondem
anônima
26/02/2018 20h38
Bem se afaste dele
E dê tempo ao tempo
Vc diz que é boba.Absolutamente! Só uma pessoa que é sensível e põe alguns momentos que para os outros pareceria bobagem,como importantes. Apenas isso.
Eu sei como é a cabeça querer uma coisa e o coração outra.Mas calma!Tudo vai passar e lá na fente você vai ver que aquele ser que parecia taaaaaoooo importante não é mais.
Leia,saia,encontre novos ambientes,faça um novo curso ,ocupe seu tempo.E o tempo se ocupará de você
Um abraço apertado
E boa sorte ;)
anônima
26/02/2018 16h50
Sei bem cm é, passei por isso recentemente. Passei 09 meses alimentando a ilusão, ele quis ficar próximo digamos manter uma amizade. Mas ainda gostava dele (gosto) só q percebi que ele queria se fazer presente pra alimentar o ego dele e soube que ele tá c uma garota, resolvi criar coragem e desapegar. Apaguei fotos, conversas arquivadas c inúmeros áudios dele e exclui o número. Fiz outra rede social pra mim, justamente pra ficar longe e foi a melhor coisa. Depois q fiz isso ele aparece me mandando solicitação de amizade, n sei o pq. Mas quero ficar longe. Tente isso!
26/02/2018 20h33
Uia! Só pelo nome “joy division” já ganha pontos e ele está certo.
Eu acrescentaria que o senhor de tudo se chama “tempo” e só ele leva amanhã o que nao podemos esquecer hoje.

;)
anônima
26/02/2018 16h22
anônima
26/02/2018 20h29
Não costumo recomendar isso.
Mas acho que vc tá precisando ficar com outras pessoas. Principalmente, porque vc convive com ele. Nesse caso aí, um tinder, pof, ou qualquer outra porcaria dessas ajuda. Porque vc vai conhecer outros caras, vai bater uns papos diferentes, vai ir em outros lugares e ele vai deixar de ser o rei soberano do seu pensamento. É só não se apaixonar e, também, não transar com os caras, se vc for do tipo que se envolve com essas coisas.
Na época em que eu usava aplicativos, eu saí com alguns rapazes pra ir a museu, cinema... Nunca fui a motel com nenhum deles e isso me ajudou a tirar um ex da cabeça.
Se vc não convivesse com ele, nem precisaria sair com outros, mas como convive, acho melhor fazê-lo...
Porque, do contrário, vc só vai desapegar quando ele arrumar outra e vai sofrer muito até que esse desapego ocorra.