1.95K  29/09/2017 19h40

Eu tenho a sorte de viver numa cidade onde tem muitas mulheres e muitas delas são lindas. Mas eu sou do tipo que não exige muito. Mas eu também não posso exigir, eu não chego nem perto de ser um cara bonito. Mas eu queria tentar também ficar com umas mais bonitas. Só que tipo, essas por provavelmente ser muito paqueradas, elas costumam exigir mais do cara?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
02/11/2015 00h32
a maioria sao bem paqueras e isso torna ela com a auto estima alta e vao quere caras bonitos
mas nem todas ligam para beleza
07/09/2015 00h38
Acho que não...depende da mulher, independe da beleza dela
05/09/2015 12h02
exigir no sentido da beleza? toda pessoa que é bonita vai quer um cara tão bonito quanto ela ou mais bonito... toda regra tem exceção, as vezes a gente vê uma deusa grega com um doido e vice versa
anônima
29/09/2017 19h38
Não...
29/09/2017 19h40
Depende da mulher...Às vezes vemos mulheres lindas com homens que não são tão bonitos. É o amor kkk
eles respondem
anônimo
08/09/2015 16h18
Mulher normalmente é mais exigente, mas acho as mais bonitas mais fáceis pq os homens têm medo de se arriscar com elas.
05/09/2015 12h05
Não, não depende disto, depende da pessoa em si e não da beleza dela.

Tem umas feinhas aí que querem um príncipe também.
anônimo
05/09/2015 14h35
Tanto as bonitas, quanto as outras estão altamente exigentes. Essa é uma "característica" da mulher moderna
RRR
05/09/2015 14h01
Na realidade sim, depende de cada uma
Tem umas q so querem caras sarados, outras só caras com dinheiro ou status. As que não se importam com isso, como tem muitos caras afim dela, acabam enjoando rápido, te trocam, não tão nem aí. Mas acredito q existem exceções, quando vc consegue que elas goste de vc de verdade, mas realmente é muito dificil agradar uma mulher
anônimo
29/09/2017 19h28
As mulheres feias estão tão exigentes quanto as bonitas. Homens feios, fora dos padrões estão pastando na solidão.
anônimo
29/09/2017 19h34
Bonitas ou feias, elas são muito exigentes.
anônimo
29/09/2017 19h37
Tepende muito das circunstâncias