Eu namoro a 8 meses, e de um tempo pra cá, eu to desanimado de ir na casa da minha namorada, eu amo muito ela, mas não se se é por causa da rotina que é sempre a mesma, a mãe dela não deixa ela sair sozinha pra nada, nem comigo nem nada, sempre eu quem vou na casa dela e durmo de sábado para domingo.

Parece que estou enjoado disso tudo, sempre ser só na casa dela e não podermos sair para um shopping nem nada, eu amo muito ela, mas é muito chato sempre só na casa dela. Eu tenho 18 e ela 17

eles perguntam
5 6
elas respondem
26/02/2018 16h34
Já tentou conversar com a mãe? Não é possível que nem um passeio a tarde vcs podem dar.
anônima
26/02/2018 16h34
Espera ela fazer 18. Assim os pais nao vão proibi-la de sair contigo. (:
26/02/2018 16h35
enquanto vcs nao sairem da rotina nao vai passar essa sensação de que a ''flor acabou'' saia a tarde, vá numa sorveteria perto da casa dela, procure programas mais de boa que nao chegue tarde, se vc dorme la é pq vc tem um pouco de confiança da sogra né
anônima
26/02/2018 16h35
Por que você não conversa com sua sogra e sugere algo pra ela? Sei lá, marca algum parque, assim ela começa a pegar confiança em você. Alguma atitude precisa partir de você pra mudar essa rotina, se você não abrir a boca pra falar nada, pra ela estará tudo ok.
anônima
26/02/2018 16h46
É muito pouco tempo para se sentir assim, conversa com ela e vê o que pode ser feito em relação a mãe dela
eles respondem
anônimo
26/02/2018 16h35
Meu amigo, isto sempre vai acontecer, qualquer relacionamento, ainda mais começo de namoro que nem o seu que só tem 8 meses. Qualquer namoro vai surgir uma dúvida que nem você está sentindo agora, "será que eu to no caminho certo" será que devo continuar" mesmo você gostando muito dela, vai surgir sim, e é oq ta acontecendo agora, você tem as opções, ou racha fora e vai seguir tua vida, ou tu espera, por quê essa fase vai passar, ela é muito nova e eu já te digo, é perigoso continuar assim até ela ir pra faculdade ou trabalho, então tenta aguentar o tranco até tudo passar, ou... DESISTA!

Mas te falo, caso você desista só por sempre ir na casa dela e supostamente está enjoado, por que eu sei que enjoa, você ta sendo um FRACO, se ela for uma boa pessoa que te respeita, te elogia, te da carinho e a convivência de vcs dois são boas, vale a pena aguentar o tranco mais um tempo.
anônimo
26/02/2018 16h33
Credo, ela é uma prisioneira.
Depois de tanto tempo a mulher ainda não confia em você?
26/02/2018 17h04
Flor do namoro Kakakakaka
Se quer terminar, seja homem o suficiente e encerre os trabalho.
Não fique arrumando desculpinhas mentais pra se sentir bem em fazer isso. So vai la e diz nao querer mais.
26/02/2018 16h34
Abre o jogo essa mãe aí. Mostra que tu é sério. Esse choro todo aqui deve se transformar em uma conversa honesta que impressione ela pela tua sinceridade. Ela aparentemente não confia em ti.
26/02/2018 16h34
Complicado, tenta chamar a mãe dela pra sair junto também, as vezes a mãe imagina que voce vai tentar comer ela em publicou ou ficar dando amassos loucamento no meio da rua.

Tente se mostrar um cara legal, que anda de mãos dadas com ela e respeitando.
anônimo
26/02/2018 16h41
Sempre quando saimos, por exemplo, festas, parques, aniversários e etc, a mãe dela e a irmã mais nova sempre tá junto!.