Tipo amigo héteros, só pra conversar sobre trivialidades, pessoal da faculdade etc... ?

Porém que não tenham nenhuma atração por eles.

eles perguntam
8 3
elas respondem
26/02/2018 17h17
eu não, pq namoro e acho falta de respeito ficar de conversinha paralela com amigos, quando eles vem falar comigo eu converso, mas não fico prolongando conversa não, só o necessário mesmo :)
26/02/2018 17h19
Sim, apesar de não gostar muito de conversas virtuais. Mas as vezes é bom pra distrair.
anônima
26/02/2018 17h24
Ter contatos masculinos e héteros eu tenho. O problema é que nem eu e nem eles gostam muito de conversar no wpp. Eu converso com meus amigos normais no máximo três vezes por ano. Não tenho paciência pra ficar puxando assunto. Converso mais com as pessoas no início porque a pessoa ainda não me conhece e pode ficar magoada caso eu não seja simpática. Mas eu não gosto muito de ficar no wpp, não.
anônima
26/02/2018 18h18
sim tenho, supostamente não tenho amigos gays
26/02/2018 17h18
Olha lá, o inseguro.
anônima
26/02/2018 19h28
Muitos não, alguns e às vezes conversamos.
26/02/2018 17h26
Moço,

Muitos, tipo uns 95% totalizando meus dois Whats...Nunca fui de ter muitas amigas mulheres...Homens são mais objetivos...Todos os caras com quem namorei sabiam deste fato...Sabiam também que estavam namorando com uma mulher séria que sabe muito bem se fazer respeitar.
26/02/2018 17h31
Não, difícilmente eu tenho amigos heterossexuais, se eu mantenho contato é porque tem algum interesse.
eles respondem
anônimo
26/02/2018 17h16
Mais um preocupado e criando neuras sobre os amigos de sua namorada, hahaha.

Acertei?

Na cabeça delas sim, elas tem amigos, mas na nossa não, pelo menos na minha não
anônimo
26/02/2018 17h27
observando...
26/02/2018 17h42
Eita laskera hein... Relaxa...