1.29K  23/05/2018 17h51

Caramba, o rapaz brincou comigo mesmo.
Gente fingida.
Levei tudo a sério.. Brincou com os meus sentimentos e por mais que eu leve na esportiva eu me sinto boba mesmo..
Sabe, eu fico rindo da situação, como se eu tivesse assim; fui feita de boba, mas tudo bem, me esforco pra não me sentir palhaça e a magoa dói..

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
27/02/2018 11h30
Mas uma que caiu no conto do cafageste bonzinho ahhahahaahaha
alp
22/05/2018 20h13
Não se sinta envergonhada por isso, o palhaço da historia foi esse otário, quem brinca com sentimentos alheios não merece nem ser lembrado, bola para frente, lembre se, quem perdeu foi ele e não você, afinal, você descobriu quem ele realmente é.
anônimo
22/05/2018 20h15
Contrata uns caras pra pegar ele e dar uma lição.
anônimo
27/02/2018 11h39
Por isso que eu sempre digo,
nenhum homem presta é tudo culpa do patriarcado.
anônimo
26/02/2018 17h45
O número de mulheres magoadas só cresce nesse site.

Bola pra frente.
26/02/2018 17h53
Que coisa inédita.
anônimo
26/02/2018 18h02
Nossa! senti isso tudo que vc escreveu aí e me sinto participando da tua situação...
Me apaixonei por uma pessoa e diante de todas as nossas diferenças, optei por abrir mão de vivermos algo juntos. Acredito que ela encontrará um amanhã melhor com alguém bacana e tenho certeza que ela será feliz. Está predestinada á isto. Então, neste contexto, fiquei com o papel do vilão, pois sinto que a magoei. Rezo à Deus pelo bem estar dela, desejo do fundo do meu coração que ela seja feliz, que tenha sucesso. Dói em mim também.
anônimo
22/05/2018 20h30
Esse site me mostrou que a friendzone faz tantas vitimas masculinas quanto os cafa travestidos de bom moço fazem femininas.

Mas uma confirmação de que homens e mulheres têm vantagens e desvantagens, uns sofrem com uma coisa, outros com outra.

Força aí anonima. O tempo vai passar, a idade vai chegando e vai trazer junto com ela a maturidade pra você ser mais experiente e não cair mais em lábia de falso.
22/05/2018 20h16
Canalha! Devia seguir o padrão das mulheres, que são sempre sinceras e honestas nos relacionamentos...
elas respondem
anônima
26/02/2018 17h47
Ser feita de boba é o primeiro módulo do curso de como reconhecer cafajestes. Parabéns! Vc sobreviveu a esta etapa! Agora, cabe a você ficar mais atenta e não acreditar no que os rapazes dizem. Acredite apenas quando as ações deles estão de acordo com as palavras.
anônima
26/02/2018 17h49
Isso é muito comum, leve como aprendizado.
anônima
26/02/2018 18h17
Bem vinda ao crube . Fica assim não q td mundo uma vez na vida já passou ou passará por isto. Vc não é boba , apenas não tem maldade impressa em vc.
26/02/2018 17h49
Não precisa ficar com vergonha, quem tem que ter vergonha é ele.
23/05/2018 17h51
Desprezo é a melhor arma, o mundo gira e ele vai encontrar alguém que faça o mesmo com ele. Tempo é o melhor remédio. Não desperdice seu tempo e seu sentimento com quem realmente não se preocupa com ele
22/05/2018 23h48
Mais um dia normal.
anônima
22/05/2018 23h46
Pense agora que se você não está mais forte, com certeza ficará mais forte. Otário é quem engana.
anônima
22/05/2018 20h50
E o que você pretende fazer?
anônima
22/05/2018 20h20
@anonima isso é normal do que você pensa! Creia todas já caímos. Bola pra frente vida segue.
anônima
27/02/2018 11h28
Por isso não suporto mais homem algum, todos não vale nada e não ligam pra nosso sentimento!
anônima
27/02/2018 11h21
Acontece. Agr vida que segue.
26/02/2018 18h13
Eu sei como é, mas não se sinta assim, idiota é ele que brinca com os sentimentos alheios, uma hora vai achar uma que faça o mesmo com ele! Eu li uma frase assim: "A gente precisa ter um amor bosta pra aprender a não aceitar outro" agora vc será menos ingênua, terá mais amor próprio e não vai confiar fácil em qualquer um, nunca mais aceite outro homem assim, se o vacilão te procurar, despreze, ignore ele.
26/02/2018 17h51
Aprenda com essa mágoa, caso contrário vc não esta preparada pra uma coisa chamada vida.