Serio. Tenho 42 e sou constantemente abordada pelos homens mais novos. Parece que o mundo estavionou entre os 21 e 30 anos.

Evito que nem vampiro evita alho. Haha
mas, eles sempre aparecem a rodo porque? porque?

:(

elas perguntam
15 5
eles respondem
27/02/2018 12h08
Depende do que vc chama de "prefere".
Há uma enorme diferença entre um cara preferir uma mulher pra uma curtição temporária ou preferir uma mulher pra algo sério e permanente.

Tem muito novinho que "prefere" uma mais velha pra ganhar experiência ou só pra curtir sexo achando que é mais liberal e resolvida que uma novinha.

Ficar e namorar é uma coisa, querer casar é outra. Os novinhos vão querer aproveitar qualquer oportunidade de sexo, mas pra se comprometer vai depender de outros fatores.
26/02/2018 18h00
Na mesma idade eles vão tomar toco.
anônimo
26/02/2018 18h02
Relaxa antes de você chegar nos 50 eles somem todos.
Daí você pode ir atras dos de 60 e 70 de boa... ninguém vai te incomodar.
26/02/2018 18h26
Maduridade, ser independente, experiencia de vida.
anônimo
28/02/2018 19h17
Porque associam, idade a qualidade e principalmente intensidade.

O que não deixa de ser uma mentira.
28/02/2018 10h51
Sempre achei mais interessante mulheres mais velhas,talvez seja pela segurança de poder falar quase tudo sem sofrer críticas que não ajudam em nada,ou talvez pela forma que elas falam,pelo modo que se impõe,pela experiência e sobre tudo pela beleza e pelo charme que a maioria das mais novas não tem esse vigor que se ganha com a idade. É o que eu acho..
28/02/2018 10h00
Panela velha é q faz comida boa
26/02/2018 18h26
Adoro mulheres mais velhas tenha mais facilidade de conversar com elas.
anônimo
26/02/2018 18h00
Meu caso é o inverso, sou abordado só por moças 5, 8 ou 10 anos mais novas.
26/02/2018 18h09
E vão continuar a te abordar eu sou um que prefiro as mulheres maduras e tenho 25 anos e não me envergonho disso e tem muitos da minha idade que prefere abordar mulheres maduras do que uma da nossa idade, então se quer melhorar a situação de uma chance a um mais novo, fazer uma nova experiência
26/02/2018 18h04
Talvez você pareça ter a idade deles
26/02/2018 18h19
Pra vc sustentar eles.
26/02/2018 18h00
Mulher nova é geralmente um saco. Mulher mais velha tem os paranauê e não crisa(tanto). E somos sobretudo visuais, tu deve estar em um patamar acima das demais, com todo o respeito.
anônimo
26/02/2018 22h34
Diferença pouca @izabor ...só 6 aninhos
28/02/2018 22h04
Pra quem tá na seca e na pindaíba, uma coroa enxuta é a melhor pedida, porque costumam ser mais fáceis, mais fogosas e pagam suas próprias despesas, e às vezes a do cara também.
elas respondem
anônima
26/02/2018 18h07
Porque elas tem mais experiências, umas nem aparentam ter a idade que tem. Além de saberem o que querem/gostam.
Assim como os homens mais velhos curtem umas novinhas, alguns novinhos curtem as mais velhas.
anônima
28/02/2018 18h44
Por serem mais seguras e experientes.
anônima
26/02/2018 22h41
Fetiche tem muitos novinhos sonhando em transar com a professora rs
anônima
26/02/2018 18h12
Bem vinda ao crube kkk... tbm não sei explicar. Concordo c o q a anônima disse. A maturidade e a liberdade q temos, chama a atenção deles.
anônima
28/02/2018 19h38
Acho que você deveria arrumar um na sua idade.
Você já têm 42 anos, daqui por 3_ 45..
Você vai perder mais tempo..