Homens, se vcs estão a fim de um mulher pra qual lugar a levariam no 1º encontro?
A fim de algo sério e não só sexo casual. =)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
anônimo
11a
Um lugar que dê pra eu desenvolver uma boa conversa.
11a
Levaria para jantar, passeio no parque, barzinho;Lugares que de pra conversar sem precisar alterar o tom de voz.
Lugares que não levaria: cinema, balada (Temos aqui dois extremos fazer silêncio e aumento do tom de voz).
Lugares que não levaria: cinema, balada (Temos aqui dois extremos fazer silêncio e aumento do tom de voz).
11a
Não existe regra.
anônimo
11a
Um restaurante, um passeio no parque, no boliche, cinema. Depende de muita coisa.
anônimo
11a
Um bom restaurante
Desde que seja um local que os dois gostem... Não importa muito.
11a
Eu gosto de levar em um lugar aonde ela gostar mais. Não existe um padrão. Quando eu vou conhecendo a mulher, eu acabo descobrindo os tipos de lugar que ela gosta.
11a
Pros mesmos lugares de algo casual. Bar, balada, jantar, cinema...
Mcdonalds
anônimo
8a
Pro motel hehehehe
elas respondem
3
11a
Observando.
anônima
11a
só olhaaaando
Eu sei que essa pergunta é direcionada aos homens, mas eu vi que um cara aqui respondeu que durante as conversas antes do primeiro encontro, ele procuraria saber quais são os lugares que a moça mais gosta de frequentar.
Acho que se fosse comigo, eu adoraria ir ao parque de diversões, hahaha.
Acho que se fosse comigo, eu adoraria ir ao parque de diversões, hahaha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!