1.65K  26/02/2018 23h16

Ou ela automaticamente ja é descartavel msm sendo legal.

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/02/2018 20h00
Oras, isso não seria coisa de outro mundo... namoraria sim. E se a paixão for maior, até me caso com ela.
26/02/2018 19h17
Namoraria tranquilo. Meu desejo fala muito mais alto que minha razão. E além disso eu nem discriminaria uma mulher por transar comigo no 1 encontro, mas por transar com outro, sim kkk
anônimo
26/02/2018 19h18
Sim. Não vejo qualquer problema.
26/02/2018 20h01
sim sem problemas
anônimo
26/02/2018 20h11
O que é Hipocrisia:

Hipocrisia significa fingimento, falsidade; fingir sentimentos, crenças, virtudes, que na realidade não possui. Hipocrisia deriva do latim e do grego e significava a representação no teatro, dos atores que usavam máscaras, de acordo com o papel que representavam em uma peça.

O hipócrita é alguém que oculta a realidade através de uma máscara de aparência. Mais tarde é que passou a designar as pessoas que representam, e que fingem comportamentos. A hipocrisia também é usada num duplo sentido, quando alguém acredita que cabe um grupo de normas morais a um grupo, e para outro grupo, caberiam outras normas morais. Um hipócrita muitas vezes finge possuir boas qualidades para ocultar os seus defeitos, e por isso é também conhecido como uma pessoa dissimulada.

_________________________________________________________________________________________
VIVA A HIPOCRISIA!
Esse site não pode ser levado a sério, os homens daqui são muito perfeitos pra serem reais, o que vejo fora da internet é completamente o contrário dessas respostas...
26/02/2018 18h53
Sim moça... aliás, não sei se isso realmente procede na vida real....

Tem cara que não vai namorar com a mina porque ele não tinha a intenção de namorar desde o início, não porque ela transou na primeira vez...

Particularmente, eu não vejo problema. Aliás, o problema seria o contrário: eu deixaria de namorar uma garota que demorasse demais para ter a primeira transa.
anônimo
26/02/2018 21h12
Se eu perceber que a mulher quer mas não dá pra obedecer padrões da sociedade largo de mão
elas respondem
anônima
26/02/2018 23h16
Eu jamais namoraria um cara pra quem eu dei no primeiro encontro. Quando eu quero relação eu faço cú doce mesmo. Quero conhecer, v qual é do cara, quero que ele me conheça, e lógico, ele deve ter os requisitos essenciais pra mim numa relação. Quando quero sexo casual é só uma vz e tchau. Ja namorei um cara que quase me implorou por isso, e ele era pra ser apenas um rolo, foi o pior, pense num homem frouxo... percebi que a maioria dos caras que querem logo namorar tem baixa auto estima, pensam que não vão encontrar outra que dê facil tbm. Geralmente são escravocetas. Homem pra namorar são mais seletivos, e geralmente caem fora. Errei mas aprendi
anônima
26/02/2018 18h51
Qual o problema transar no primeiro encontro?
anônima
26/02/2018 20h10
Será que o que esses homens estão dizendo ,é verdade?
Dúvida cruel!
Minhas amigas sempre disseram para ser difícil e deixar ele correr atrás. Eu acho que depende do homem, tem homem que só no beijo já se apaixonam... Outros não