1.63K  12/09/2015 09h23

Nos conhecíamos virtualmente, trocamos fotos (não sem roupa) e estávamos mt a fim de ir a um motel. Legal, ele tava super animado também. Fomos no dia seguinte das fotos trocadas. Nos encontramos no metrô e fomos, no meio do caminho ele já comentou "será que deveríamos ir logo assim no 1º encontro?". Eu fiquei meio ??? se estávamos indo pra esse propósito, ele dizia que estava super a fim tb. Enfim chegamos lá no quarto e ele não quis fazer nada. Ficamos deitados com roupa olhando pro teto. Kkk Faltando 15 min pra acabar o horário ele se animou mas eu tava broxada já. Achei q ele não tinha gostado de mim mas não sei pq se ele já sabia como eu era e tinha curtido. Pq na hora H aquele tesao e interesse todo que ele mostrou sumiu? Depois de dois meses ele veio me procurar no face mas nem dei bola.

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/09/2015 06h37
Talvez ele estava namorando e na hora de da idéia tava tudo bem, mais já hora H talvez ele fico com um peso na consciência por causa da namorada
anônimo
12/09/2015 09h23
Ele não soube aproveitar a oportunidade ficou com medo de não dar conta do material mais se fosse eu vc contaria essa história com um lindo sorriso
anônimo
08/09/2015 16h16
Estranho, viu.
05/09/2015 17h10
Nos dois casos foi muita sacanagem dos caras, se queriam tanto, por que foram aceitando tudo assim, que seguisse com suas escolhas.. Na hora H eles desistiram? A melhor hora??
Ainda mais a @millie que chegou tirar a roupa para o jovem e ai falou que é virgem, o que que tem, estava tudo pronto pra acontecer e me da uma dessa, ainda mais que tu entendeu e nem ligou?? Esses dois casos me mostraram que não morrerei vendo de tudo ainda... Pior ainda deve ter ficado a cara de vocês tanto de decepção quanto de vergonha por se exposto de tal forma né?!
anônimo
05/09/2015 17h55
Ele se sentiu inseguro, talvez estivesse com medo de não te satisfazer...ou algo a mais...
anônimo
05/09/2015 18h59
Peso na consciência, o corpo quer mas a mente reprime.
05/09/2015 21h01
Bunda molisse é uma praga.

Já me aconteceu muitas vezes, mas com as mulheres, ficava puta mas entendia e não forçava nada, pois pra mulher existe mil e uma coisas que precisam se encaixar pra ela ficar a vontade....agora homem com isso é foda.
elas respondem
05/09/2015 16h48
Eu passei por parecida, um boy mim chamou pra sair, tava muito a fim dele e ele de mim, e depois chamei pra ir no motel. Ele tava nervoso e depois q eu tinha tirado minha roupa e ele a camiseta, ele disse pra mim q naum podia pq ele era virgem ainda e me deixou ainda mais afim dele. Depois disso ele ficou com vergonha e nem me olhava mais.
anônima
12/09/2015 05h55
Kkkkkkk.. O documento devia ser pequeno