participei de uma seleção na empresa em que trabalho, e o meu deu deu 127 o mais alto da empresa o avaliador disse que tenho a inteligencia muito acima da média e um amigo meu deu que ele era infra dotado.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
26/02/2018 19h15
Se você, que tem o QI mais alto da empresa, esquece de usar vírgulas no texto, imagine os de QI baixo.
anônimo
26/02/2018 19h05
Esses testes de QI são bastante duvidosos e foram criados em um tempo em que se conhecia muito pouco do cérebro humano. Ainda conhecemos pouco sobre nossa mente, mas algo que já sabemos é que existes vários tipos de inteligência - emocional, física, lógica etc. Os testes de QI tendem a mensurar apenas a questão lógica.
Sobre aumentar a inteligência, sabe-se que exercitar a mente ajuda a mante-la saudável e a explorar mais o seu potencial, mas há um limite. No entanto, há quem diga (e há vários motivos para acreditar) que a engenharia genética pode turbinar a inteligência humana, bem como outros atributos, criando “superhumanos”. A questão ética hoje é uma barreira para que isso aconteça.
anônimo
26/02/2018 19h09
Já fiz três. Todos os três deram um pouco acima da média: 128, 136... Enfim, não sou nenhum gênio mas também não sou nenhum petista.
26/02/2018 18h58
O meu deu positivo.
Melhore sua lógica e raciocínio.
anônimo
26/02/2018 19h03
Quando fui fazer online a NET caiu. Se é possível aumentar eu não sei, mas vi um filme, se não me engano era baseado em fatos reais, de uma mulher que tinha transtorno de personalidade aonde tinha mais duas "pessoas", cada uma com um QI diferente. Uma até tinha 130 de QI!
26/02/2018 19h11
Deve ser muito baixo pois nem consigo terminar de tão chato