Oi, gente! Boa noite! Faz 5 dias hoje que não falo com o meu ex, mas ele sempre me apoiava... só que aconteceram algumas coisas, e eu falei pra ele não me chamar no Facebook se não iria bloqueá-lo e nem no Whatsapp pq eu não queria mais nada. Mas eu tô passando por algo e preciso do apoio "emocional" dele, gostaria de chamá-lo mas não sei se devo. O que acham? Posso chamá-lo? Será que ele iria me apoiar?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
26/02/2018 19h39
Mais uma pra confirmar tudo as coisas que venho falando.
Quer dar o fora mas ainda quer usar o idiota.
26/02/2018 19h23
Vai logo. Ele deve tá louco para dar o troco
26/02/2018 19h42
Claro que apoiará
anônimo
26/02/2018 20h12
Na verdade vc disse pra ele sumir querendo o contrário , mas ele acabou sumindo e te pegou de surpresa pois vc tinha certeza que ele não iria sumir , fale a verdade abra seu coração p ele é voltem a ser felizes
anônimo
17/09/2019 08h37
Sim
elas respondem
anônima
26/02/2018 19h21
Pelo amor de Deus, tu deu uma bicuda no cara e agora quer o "apoio emocional" dele? Se esse cara tiver o mínimo de amor próprio vai te deixar no vácuo lindamente.
Se quer tanto falar com ele vai lá e tenta a sorte, mas na minha opinião você está sendo idiota.
26/02/2018 19h21
Se voce disse que nao queria mais nada, melhor deixar quieto e procurar outra pessoa para conversar. Ele deve estar cagando pra voce.
anônima
26/02/2018 19h21
Acho que você não deve. Acabou o relacionamento. É hora de começar a ficar independente dele.
Ainda mais que você mesma ameaçou a bloqueá-lo no facebook. Não é justo agora pedir favor.
anônima
26/02/2018 19h22
Olha Flávia, vc pode até chamar mas estará se contradizendo e até ( desculpe) sendo egoísta. Se ele precisasse de vc, não poderia contar contigo, não é? Não teria outra pessoa p pedir apoio? Vc está sentindo falta do apoio por estar acostumada c ele , isto se chama zona de conforto. Procure resolver sem envolver ele .
anônima
26/02/2018 19h19
Nao tem outra pessoa pra você fazer isso nao?
Se você fala pra ele nao entrar em contato, também não faça isso, ne?
26/02/2018 19h47
Entendo que você esteja passando por um momento e necessite de apoio. Obviamente que quando temos uma relação muito próxima com alguém é natural querermos o apoio desta pessoa.

Não sei os motivos que levaram vc a dizer isto para ele. Se ele não fez nada, obviamente vai querer dar p troco. Porem, se ele foi culpado de algo dentro da relação de vcs para que ela terminasse, e tiver consciencia disso, ele irá apoia-la.

Tudo depende do contexto do que houve.
Mas nada justifica agir por conveniência.

;)
anônima
26/02/2018 20h04
Só um detalhe: Foi ele quem me fez sofrer!
26/02/2018 19h37
Não aconselho. Nós como seres humanos precisamos nos posicionar e vc fez isso. Um momento de carência nos leva a vulnerabilidade, mas irá arrepender depois. E como o colega disse ele vai aproveitar e dar o troco.
anônima
26/02/2018 20h49
fiz isso recentemente, disse pro meu namorado nao me procurar, pra seguir a vida dele, mas foi na hora da raiva. Agora q passou, acho que peguei pesado pq ele nao veio atras. Eu tbm nao vou, meu orgulho naondeixa, nao consigo. Enfim, eu nao chamaria. Procura outra pessoa pra conversar