O q levaria um homem a qnd comer uma mulher descarta-la? E o q diferencia a ele querer sair com ela( sexo) mais vezes?

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/02/2018 18h13
A fama do homem anda pior a cada dia.
26/02/2018 19h44
Pq sexo perde a graça rápido. E como comida de restaurante.

Uma boa tu até repete mas logo quer testar outros pratos não importa o quanto seja bom aquele.

Não interessa o quanto tu seja gostosa. Depois de três bimbadas a feinha do elevador já tá na tua frente.
anônimo
27/02/2018 18h18
Quando só temos um produto a oferecer, ele passa a perder valor quando o consumimos.
26/02/2018 19h46
Meu ponto de vista, é a tal da química. Há aqueles que querem conquistar por uma questão de ego, somente desejo, depois que conquista, que vê a mulher caidinha por ele, não sabe dar valor, ou até reconhece o valor dela, no entanto não quer ir para frente com um relacionamento. O ego do homem é muito frágil, e há mulher que não deixa ser feita de boba, é as mulheres que eles ficam caidinhos, e são elas que muitas vezes não quer se relacionar, mas muitos não sabem que elas são assim por uma questão de autoproteção, de experiências ruins em sua vida. O que escrevo está longe de ser o arcabouço lógico da pergunta, entretanto atende em parte a dúvida.
27/02/2018 18h07
Em geral, a mulher que o homem transa uma vez e "joga fora"...
- ou ela foi muito fácil (ele comeu só para provar que é macho, nem estava tão a fim)
- ou depois ela ficou correndo atrás (homem precisa valorizar a conquista)
- ou ele ficou com receio que ela se apaixonasse e não saísse do pé...
Obs: não estou falando de mim! Eu me encaixo mais na 2 opção.
anônimo
27/02/2018 18h16
somente a amizade. Se o cara gostar da sua companhia vai te manter por perto. Caso não, é só pra trepar msm
elas respondem
anônima
26/02/2018 19h37
Isto me interessa rs
anônima
26/02/2018 19h38
Se ele gostar da transa vai querer repetir

Ou entao se ele so quiser sexo e perceber q ela ta apaixonada ele vai dar o fora assim q transar com ela