Vou me mudar e só encontrei pra alugar um local todo fudido caindo aos pedaços com fidelidade de um ano então tô até fevereiro de 2019 preso nessa porra.

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/02/2018 22h25
Pelo menos você tem condições de ter um lugar para morar, tem gente que dorme na rua.
26/02/2018 22h32
Se tu odeia tanto assim, melhor pular fora.
eles respondem
anônimo
26/02/2018 22h27
Já passei pelo mesmo... E sabe o que fiz...?... Sai de lá há tempo... Foi meu primeiro aluguel, a casa não era tão boa, vizinhança favelada e o pior... De noite ficava uns malandros em cima do muro... Aí falei assim, "não dá não, se continuar essa porra do jeito que tá, vou fuzilar todos"... Quebrei o contrato, me fudi com um preço bem alto e ainda o cara ficou com cara de mal. Mas medo eu não tive dele!... Mete o pé daí, antes que algo caia na sua cabeça e vc morre.
anônimo
26/02/2018 20h42
Pior q nem é seu, gastar dinheiro ajeitando só se forem descontar do aluguel.
anônimo
26/02/2018 22h22
Cara, veja se não compensa pagar a multa e ir pra um lugar melhor,
ficar nesse lugar vai acabar com o seu humor.
26/02/2018 22h25
Eee classe média.