Alguns users já sabem da minha situação. BV e virgem aos 22 anos. Tinha desistido, abandonado qualquer interesse amoroso que tinha. Mas não sei o que acontece. Conheci uma menina nesses dias por uma rede social. Ela tem 19 anos, bonita, simpática, gostos parecidos, engraçada. Perguntei se ela queria conversar no whats. Passei o número e ela não chamou e parou de dar moral. Não sei se é pq sou reservado e não tenho muitas redes sociais, não sei se é minha aparência, detalhe que nem viu muitas fotos minhas. Ela conversou sobre faculdade, eu falei das minhas ideias e conquistas. O papo estava ótimo, agora que viu que sou reservado, caiu fora. E eu fiz só uma indireta que estava interessado nela, não fiquei enchendo o saco ou cantando. O que pode ser? Será que devo desencanar de vez e focar em outras coisas?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
26/02/2018 21h33
"Aparece um cara que fala 3 línguas, tem uma bmw, toca 7 instrumentos, tem uma fazenda e é sósia do Rodrigo Hilbert kkkkk" ---> Ri mto disso! kkkk Quero ir pra esse lugar que vc mora. Aqui no RJ não tá assim, não. rs

Se vc demonstra muito vontade logo de início, é capaz dela correr. Mas isso nem é por maldade. É insegurança. Relacionamento pra mulher é coisa séria. E quando há a possibilidade dele começar sem ela conhecer o cara minimamente, ela se assusta.
Os cafas fazem sucesso porque eles não se aproximam assim com tanta vontade. Eles se colocam como desafio. E as mais vaidosas acabam aceitando.
Sugiro que vc não dê em cima. Deixe a menina fazer um esforço. Tenho certeza que sem dar mole (segundo o seu ponto de vista), vc estará dando mole o suficiente. Porque vc é ansioso e acaba deixando transparecer o interesse.
Também evite dar muita intimidade em público para uma pessoa com quem vc ainda não está, porque isso pode queimar seu filme com outras e nunca se sabe o dia de amanhã.
Ficando mais na sua, pelo menos as vaidosas se interessarão pelo desafio de te conquistar.
26/02/2018 20h51
Ela conversava normal antes de ver suas fotos? Ela deve ter te achado feio e desistiu. Muitas conversam por educação, mas quando o cara quer aprofundar logo desistem.
anônima
26/02/2018 21h14
Às vezes isso de ser reservado demais enjoa, ou pode dar a impressão que o cara é meio bobo.
anônima
26/02/2018 21h48
Pode ser várias coisas
anônima
26/02/2018 21h56
evita um pouco falar somente sobre vc.
ouça a menina, tenha interesse em conhece-la.
foca nas suas coisas. se ela falar: de boa. seja simpático, mas não fica em cima.
ela não é a única no mundo. aumente suas possibilidades. não veja somente ela.
26/02/2018 22h18
Pode ser por inúmeros motivos.
Mas, se esse é o único meio de contato que vocês têm. Deixe de ser um pouco reservado e chama ela para conversar.
Não precipite as coisas, tenha calma
anônima
26/02/2018 22h44
Mudaro
27/02/2018 10h19
Rapazzz.... Normalmente o cara PEGA o número, e não DÁ o número.
Tu falou das tuas ideias e conquistas? Ficou contando vantagem? Se foi tá explicado.
Ela pode ter te achado feio, ou não ter gostado do papo.
eles respondem
26/02/2018 20h55
Não fale só com 1 mulher...

Você é um cara de pouca experiência e aparentemente sem muitos atrativos e sem "jeito" com as mulheres. O que você deve fazer é falar com 20 mulheres, pra pegar o contato de 15, pra marcar um encontro com 8 e se encontrar com 4, pra dar uns pegas em 3 e comer uma.
anônimo
26/02/2018 20h59
Cara, se eu fosse mulher eu dava pra você. Kkkkkkkkkkk
Sempre rio dos teus comentários. Continua tentando, talvez tenha sido o papo ou a foto... Por isso é bom o cara a cara, tem muito cara com a lábia boa e é feio demais. Vai tentando que uma hora dá certo.
anônimo
26/02/2018 21h15
Fala que você trabalha na fox em uma série famosa homer.
26/02/2018 21h30
Se não tem foto, vai pela mente. Treine falar direto com quantas mulheres puder, desenvolverá seu papo. Com as românticas, com as engraçadas, com as inteligentes, com as safadas. Desenvolva seu charme e senso de humor. Quando se é novo gostamos de romantizar pessoas especiais, mas a real é que as mulheres são pequenas variações da mesma coisa. O que funciona com uma boa mulher, deve funcionar com as demais.

Agora, foque na realidade. Experimente puxar assunto com alguma moça na rua. Se vir algo nela que te chame a atenção, vá lá e diga. "Desculpe, não quero te incomodar, só queria te dizer que você tem uma das bocas mais lindas que eu já vi na minha vida." Mas seja encantador, não assustador. Se ela sorrir, agradecer e der abertura, você se apresente e puxa assunto daí. Se não, cai fora. Era só um elogio. Quem se importa?

Não sei se é por eu ser de uma era pré-internet, mas acredito piamente que interagir com uma mulher pessoalmente valerá por 5000 horas de papo virtual.

E jogue as indiretas no lixo. Você não quer ser a melhor amiga dela, nem o amigo viado, nem vender Hinode, você quer ficar com ela. Ela pode aceitar ou cair fora, mas não mude seu foco. Desonestidade demonstra fraqueza.

Não faça joguinhos. Bote as cartas viradas pra cima pra ela ver que com você não tem blefe.

Siga em frente e boa sorte, filho.
26/02/2018 22h19
Dá vontade de montar um curso e cobrar 400 reais de mensalidade hahaha pena que eu não tenho espírito empreendedor
anônimo
26/02/2018 20h52
Ela parou de conversar antes ou depois de ver as fotos? Vc se acha feio?
26/02/2018 21h21
Cara, esqueça redes sociais. Vai para uma balada, enche a cara, a sua coragem vai estar a 1000, sua ansiedade e preocupação irão desaparecer, então vc avista uma mulher e na cara dura peça um beijo. Caso ela negue, parte pra outra, até conseguir uma, mesmo que vc tenha q cheguar em todas as mulheres da festa.