Se um dia uma mulher souber que um cara que ela saia. Chorou por ela diversas vezes por causa da paixão que sentia por ela . Oque acham que ela pensaria disso ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/02/2018 21h21
Vou compreender, também sou uma chorona e não acho feio só por ele ser homem. O foda é que na maioria das vezes que homem chora é falsidade ou porque fez uma merda muito grande e quer "amolecer" a mulher.
Se for choro por paixão tá de boa.
anônima
26/02/2018 21h04
Que ele é sentimental e não tem medo e nem faz questão de esconder pra si mesmo o que sente.
anônima
26/02/2018 21h58
depende do que sinto pelo cara e da quantidade de lágrimas (não tantas).
se eu gosto dele acharia fofinho, mas caso não gostasse acharia tosco.
26/02/2018 22h03
Rapaz... Eu ia achar engraçado. Mas não ia mudar nada não.
eles respondem
26/02/2018 20h55
Acho que: “puta cara chorão”
26/02/2018 21h18
Ele vai deixar de ser atraente e intrigante para ela. A chance é alta dela sair fora.