Mulher e igual homem, exita do nada apenas com uma pessamento ou imaginacao picante???
No caso de nos homens ficamos de pau duro.
E de vcs muheres, ficam molhadinhas..

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
26/02/2018 23h33
Quando sinto tesao em um homem eu fico imaginado ele em cima de mim, fazendo aquele movimento de vai e vem e começa devagar e depois vai mais rápido e mais rapido, então eu fico por cima e fico cavalgando e quicando em cima dele. Esfregando meu clitóris no pau dele...quando vejo minha vagina fica se modiscando.
26/02/2018 21h23
Já cheguei a molhar não só a calcinha como a roupa, já passei vergonha de estar na sala sentada pensando em "coisas" e ao levantar meu vestido ficou molhado e dava pra perceber, que mico! Rsrsrs. Acontece algumas vezes.
anônima
26/02/2018 21h24
Se for por imaginar algo então não é "do nada". E sim, acontece, a imaginação das mulheres é tão boa quanto a dos homens.
anônima
27/02/2018 00h11
Sim,várias vezes.
Se eu pensar em alguém especificamente na mesma hora já fico com tesão rs
anônima
27/02/2018 00h21
É meio difícil agora eu me excitar a esse ponto, e olha que tenho boa imaginação. Posso molhar um pouco, mas não muuuito.
anônima
27/02/2018 00h16
Quando eu lembro dos "xero" do boy na fila do pão...
anônima
27/02/2018 00h24
não
eles respondem
anônimo
27/02/2018 00h41
Várias mulheres molham a calcinha quando estão com muito tesão.

A melhor maneira de saber é quando ela está só de calcinha fazendo alguma coisa displicente na sua frente, então você chega por trás dela, dá um abraço fechado e se encosta com o pau duro na bunda dela, dá um beijo no pescoço e fala: - "Você está tão linda, tão gostosa!".

Logo após você pode testar enfiando a mão por dentro da calcinha dela, para acariciar a buceta. Enquanto pega nela você fala no ouvido dela: - "Você vai ficar molhadinha daqui a pouco."

Eu nunca conheci mulher que não se molhou toda com isso.

Estratégia é o básico para vencer o jogo, meu caro padawan.