Nos conhecemos no carnaval daqui da minha cidade, agente ficou e até então não sabia que ele era de outra cidade, me apeguei ele demostrou sentimentos por mim, e ficamos nessa por 1 mês e alguns dias quando recebi uma mensagem dele falando que tinha chegado em sua cidade e agora?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/02/2018 21h35
Qual é a distância em km?
26/02/2018 21h36
Carnaval foi esse mês, tem nem 1 mês direito, isso não é amor. É apenas tesão e talvez paixão. Amor é o que se tem depois de conhecer profundamente alguém. Requer muito tempo e muita conversa. Você nem sabia onde ele morava.

Siga em frente. Mais pés no chão.
27/02/2018 12h00
Isso nem é amor, é paixão.
Vc disse que se apega fácil, isso é carência.
O cara ficou apenas 1 mês e nem disse que era de outra cidade....

Acho que alguém está iludindo alguém...
elas respondem
26/02/2018 21h37
Gostei do seu jeito de escrever. Olha, ele disse que te ama e não disse de que cidade ele era? Que amor doido. Bom, continue conversando com ele, quem sabe dá certo né.