1.17K  08/09/2015 16h14

Muita gente diz que foi péssimo mas a minha foi perfeita... Melhor que as que tive depois kkk. E ai, vcs tiveram outras vezes com a pessoa com quem perdeu a virgindade?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/09/2015 15h36
Tinha 14 anos e foi espetacular ela sabia realmente como fazer e tive várias sim muitas vezes relação com ela
anônimo
08/09/2015 16h14
A minha não foi muito boa.
05/09/2015 15h50
A minha primeira vez no beijo foi boa, foi com uma amiga da minha prima que gostava de mim desde um tempo. Já a primeira vez na cama foi fantástico, pois foi com alguém inesperado. Eu acabei transando pela primeira vez com minha babá kkkk isso mesmo. Na época acho eu tinha uns doze anos e ela dezessete. Foi muito bom. Eu ainda nem sabia como era transar. Ela veio em mim querendo brincar de sexo, é como eu estava cheio de hormônios a flor da pele e curioso acabou rolando kkkk foi muito bom mesmo foi como ter sua primeira vez com uma fantasia.
elas respondem
05/09/2015 16h53
Com um namoradinho da escola, doeu e sangrou um pouco