Vcs curtem aquelas lingeries q tem partes transparentes, ou as que n mostram nada ? Confesso q na hora h, ver a mulher numa lingerie, com a parte da auréola transparente, pra mim são super excitantes

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
26/02/2018 21h40
Gosto de usar com bichinhos hehe
E também quando quero cores que são diferentes entre si , um pouco de transparência e fio dental as vezes
26/02/2018 21h38
É uma pergunta justa e por isto responderei com sinceridade. :)

Eu gosto de lingeries pequenas, com partes transparentes e/ou com renda. E uso sempre conjunto.

:)
anônima
26/02/2018 21h52
os dois tipos.
anônima
26/02/2018 22h06
Gosto de usar peças básicas e lisas, e se tiver algum detalhe é mínimo.
Não gosto de transparência, acho feio.
Lou
26/02/2018 22h48
Gosto de transparências, mas prefiro na calcinha. No sutiã é bonito de olhar, mas ao usar sob a roupa os mamilos ficam evidentes e no dia a dia, no trabalho, isso não é legal. Então as transparências no bojo do sutiã acabam ficando só para momentos especiais.
anônima
26/02/2018 21h41
Espartilho. Se é pra brincar q seja direito rs
anônima
27/02/2018 00h16
No dia a dia fio dental .
Na cama gosto de espartilhos ;)
eles respondem
26/02/2018 21h40
Boa pergunta irmão! Vou olhar as respostas.