Então meninas, vocês já passaram por isso? Eu estava começando a ficar com o cara, super legal simpático gostoso, enfim comecei a masturbar ele é quando fui chupar ele começou a falar da ex... Eu fiquei seca na hora, perdi completamente o tesão! Mas continuei até ele gozar. Também a gente só ficou essa vez pra nunca mais.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/02/2018 21h51
!!!!! Mas como tem gente sem noção neste mundo!!! Qualquer um broxaria como você broxou! Sem condições...

No meu caso (até por ser homem), eu nem ia conseguir fingir que "tá tudo bem"... simplesmente a coisa ia acabar ali na hora!
26/02/2018 21h57
Já vi um pornô que era mais ou menos assim, a psicologa passando o giz no taco do rapaz no divã e ele tendo uns flash-back.

Enfim, se eu fosse você, começava a falar do ex enquanto chupava: "eu lembro do meu ex tbm, negão pirocudo, parecia o do Whatsapp,dava umas 3 dessa tua pica eu nem conseguia fechar a mão em volta.... ah desculpe, o que estava dizendo?"

Se está despencando, puxe-o pro fundo do abismo com você.
anônimo
26/02/2018 21h52
Eu iria embora na hora.
Na verdade dava um chute nele antes.
elas respondem
anônima
26/02/2018 21h52
putz. q sede de rola, migs.
nunca passei. que bom.