Cuidado, porque ele pode perder o trabalho se ficar carcando as aluninha.
26/02/2018 21h57
Eu nao tenho atração por ruivinhos gatos, entao tiraria de letra e prestaria atençao na aula
anônimo
26/02/2018 21h55
Nada como uma nota baixa...
elas respondem
26/02/2018 21h55
Eu pensaria na nota vermelha que eu ia tirar se não prestasse atenção na aula, rapidinho eu esquecia o professor.
anônima
26/02/2018 21h52
Difícil... tiraria os óculos. Mas tbm não enxergaria nada kkk
26/02/2018 21h53
Já tive professores lindos, no ensino médio já deixei de ir pra escola por causa de um professor que ficava olhando pra mim, morria de vergonha rsrs, tbm né, eu estava depressiva e queria fugir de todos os lugares que eu ia.
anônima
26/02/2018 21h57
Se a matéria dele for interessante, eu prestarei a atenção. Se não for, eu vou pensar "Nossa! Que gato" na primeira aula e vou dormir em todas as outras porque a beleza de qualquer homem pra mim se torna comum depois das primeiras interações.
26/02/2018 21h57
Ruivo é golpe baixo. Haha
Mas minha nerdisse é maior.
anônima
26/02/2018 22h48
Eu já tive alguns professores muito bonitos.
E sempre tirei nota alta, eu não sei porque, mas quando não gosto de alguém pode ser bonito o que for não deixo o que eu estou fazendo (estudando) , para ficar reparando em professor :)