e acabaria com essa guerra quando pedisse desculpa?

elas perguntam
8 8
eles respondem
26/02/2018 22h05
Me parece um pouco infantil fazer uma greve de sexo... no sentido de que, se eu fiquei chateado com a pessoa, provavelmente eu simplesmente NÃO vou querer fazer sexo de qualquer forma...

Eu diria que eu não faria propositalmente, mas seria o resultado final natural por estar chateado com a garota. Já aconteceu, aliás...
anônimo
27/02/2018 21h43
"Greve de sexo"

kkkkkkkkkkkkkk

Que ridículo.

Mas é bem cara de mulher mesmo, joguinhos e joguinhos.

Acham mesmo que sexo é tudo na nossa vida?
Acham que trocaríamos tudo por transar?

As vezes, compensa mais bater uma punheta do que estar com uma zé-ruela.

Não gostou? Fala. Não tá legal? Fala. Tá ruim pra você? Fala, tenta arrumar, se não der, VAZA.

Mas não, vai lá e faz "greve de sexo", talvez você consiga o que quer, de uma maneira estúpida.
anônimo
26/02/2018 22h10
Deve ser chato vc ficar brava com o cara e ter que deixar ele te foder né...
Eu não acho legal mas entendo sua situação...
27/02/2018 17h59
Pois é... a anônima já falou.. Acho deprimente que até hoje tenha mulher usando o sexo como moeda de troca, pois isso significa que ela não gosta de sexo. Saia dessa vida, liberte-se para o sexo, aceite seu corpo, sua sensualidade, seu poder de sedução. Aproveite que você é nova e não embarque nessa...
27/02/2018 21h49
A greve de sexo vai esfriar a relação, enfraquecer aos poucos, e abrir espaço para aquela ex q deseja tentar, ou outras q ficam so esperando uma chance.....vcs precisam entender q nos somos diferentes.....quando o soldado começa a sentir vontade em fazer gol.....ele fica de pé a todo momento, como se estivesse no deserto em busca de um oásis....se sem briga acontece traições, com brigas essa estatística dobra.
26/02/2018 22h46
Tem uma cláusula aqui bem rígida. Assim que surgir o tema "greve de sexo" surgirá o tema "bang nas estagiárias".
anônimo
27/02/2018 21h40
Imaturidade define.
28/02/2018 08h11
Como se isso funcionasse
elas respondem
anônima
26/02/2018 23h59
Usar sexo como moeda de troca é pra menina ou moleque!
27/02/2018 21h51
Faz greve de sexo e ele vai procurar outra.
27/02/2018 22h13
Não kkk nem aguentaria ficar sem
des
27/02/2018 19h02
se eu aguentasse. .. faria msmo sabendo q estaria errada kkk
27/02/2018 22h00
Eu não pra que? Ia ser ruim pra mim tb e so piora pq ele vai procurar outras
anônima
27/02/2018 21h56
Greve de sexo pra que? Como se sexo fosse tudo isso mesmo.
28/02/2018 06h03
Pra te falar a verdade se eu estiver com raiva não vou conseguir transar não, nem é greve, é que não consigo mesmo.
anônima
28/02/2018 08h10
Greve tem que ser acordada com o sindicato antes, então não.