Meu namorado anda muito ocupado e o pouquinho de tempo que ele tem para mim, ele fica reclamando de tudo ( reclama da vida, fala de problemas e etc..)
A mãe dele está doente e ele está preocupado eu até entendo porém ele só fala disso quando está comigo ( geralmente só fica menos de 2h comigo ) não tem outros papos.
É egoísmo? Eu querer que ele tenha mais tempo para mim e que não fale só de problemas, é egoísmo? Oq fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/02/2018 22h31
É egoísmo sim. Apoie teu namorado.
anônimo
26/02/2018 22h38
Olha se não gosta troca.
Você não tem culpa dos problemas dele
e não é obrigada a aguentar essa pressão
se não quiser.