1.57K  08/02/2020 23h43

Namoro com um homem mas tenho atração em mulheres.
Eu reparo no corpo delas e fico me imaginando beijando elas ...nunca tinha pensado na possibilidade de ser bissexual até pq não quero transar com uma mulher mas sinto vontade de beijar e fico reparando no corpo delas..
Porém, é possível? Namorar um homem e sentir atração por mulheres?
( NUNCA TRAIRIA O MEU NAMORADO, EU ACABEI CONTANDO ESSE MEU "SEGREDO" E ELE QUE FALOU QUE SOU BISSEXUAL )
Amo ele porém realmente essa atração me persegue

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
14/02/2019 20h36
Você está idealizando tanto isso em sua mente que você acaba acreditando que ficar com uma mulher é coisa de outro mundo. Você está colocando essa ideia em um pedestal. Qualquer pessoa pode se hipnotizar para achar que algo é bom ou ruim. Até eu que sou hétero posso através dos meus pensamentos condicionar a minha mente para sentir atração por outros homens. É uma questão de crença.
26/02/2018 23h28
Vc tem q ver se essa atração e desejo eh muito recorrente , se for um pensamento ou outro relaxa , não temos controle sobre todos eles , e mesmo q vc pense nisso direto também não vejo que seja um problema não , como a @AnnaArendelle falou , o problema é se vc nao resistir e fazer alguma besteira e acabar se arrependendo . Fique em paz ^^
anônimo
25/09/2018 16h48
Bissexual
anônimo
26/02/2018 22h52
Tente encarar da mesma maneira que encara isso com os homens,
se não quer trair, não traia.
anônimo
08/02/2020 23h43
Se você sente desejo pelo corpo de mulher , provávelmente é bissexual.
08/02/2020 22h42
Não faço ideia!
anônimo
02/08/2019 04h01
Uhm
anônimo
17/04/2018 04h00
Faz o teste do cu.

É assim: pede para o seu namorado comer o seu cu, e no dia seguinte pede para a sua namorada "crush" vestir um cintaralho e lhe comer a bunda gostoso também.

Então você vai descobrir por quem você se sente mais atraída.
anônimo
17/04/2018 03h28
Me identifiquei com sua situação... Também fico na dúvida...
elas respondem
anônima
26/02/2018 22h53
Tipo, e daí?

Vc tá de boa com seu namorado e não vai trair.
O fato de ser bi enquanto vc está com ele não vai mudar sua vida em nada. O complicado será se vc não resistir à tentação...
26/02/2018 23h40
Você é bi, eu gosto de homem e não tenho nenhuma vontade de beijar mulher.
anônima
26/02/2018 23h38
Não precisa fazer nada, acredite, você vai saber.
Fica com teu namorado de boa, sem neuras, pra que ficar se definindo? Se você é ou não, se quer ou não, vai ser respondido com o tempo.
Não estou falando que você é bissexual, mas é muito comum ficar se reprimindo, ficar negando e até dizendo coisas homofóbicas quando se está confusa em relação a orientação sexual.
anônima
08/02/2020 22h40
Experimenta transar com uma mulher. Aí vai saber
anônima
08/02/2020 22h39
Esquece isso já que vc não quer trai-lo
anônima
08/02/2020 22h38
Tb às vezes fico pensando se sou ou não. Mas diferente de vc, não tenho vontade de beijar ou transar com mulheres, apenas sinto uma atração pelo corpo.
02/08/2019 04h36
Ah, ai depende, pra que colocar um rótulo em si ? Goste do que você e sentir bem em gostar, ou não goste, se te fazer mal, apenas faça o que você se sentir bem.
anônima
14/02/2019 20h04
Tipo, e daí?

Vc tá de boa com seu namorado e não vai trair.
O fato de ser bi enquanto vc está com ele não vai mudar sua vida em nada. O complicado será se vc não resistir à tentação...
anônima
26/02/2018 23h39
Acredito que seja sim.