Eu tenho medo de beijo na boca, mas de fazer e sair errado, e acabo não conseguindo beijar. =/
Saí com um cara, fui tudo bom, mas não consegui beijar, eu travo e não consigo. Vcs acham que ele pode desistir de mim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/02/2018 23h50
Acho que vc é a mesma anônima da outra pergunta...kkk
Se o cara realmente gostar de você, não vai desistir.

Algumas pessoas tem uma espécie de ataque de ansiedade nesses momentos. Tem mulheres que tem ataque de ansiedade nos primeiros beijos ou, pior ainda, na primeira vez que for transar.
Um parceiro bem tranquilo e paciente vai ajudar bastante. Nesse caso específico, o ideal é ser sincera e falar porque está travando pra que ele não pense outras coisas e acabe se afastando. Normalmente eu recomendo não demonstrar insegurança, mas como esses travamentos são uma coisa que realmente prejudicam a vida social, o ideal é achar um cara que seja do tipo que se compromete.

Eu já tive uma namorada assim. Fui o primeiro beijo dela e levou um bom tempo. Ela se tremia toda e tinha uns ataques de ansiedade. Depois de sairmos juntos várias vezes ela foi ficando mais à vontade e acabou rolando. Nas primeiras vezes foi complicado, mas ela foi pegando o jeitinho aos poucos.

Vc só precisa parar de se cobrar tanto. É só um beijo. É normal ser meio esquisito mesmo no começo. Depois vai praticando e vc perde o medo. Vc precisa ter a coragem de dar o primeiro passo sem se cobrar tanto. O cara vai entender. E ele vai curtir ser teu professor. Tenta fazer uma coisa do tipo aulas de beijo...kkkk. Se vc pensar mentalmente que é uma brincadeira, vai te ajudar a relaxar. Conversa com ele. Quem sabe ele adore isso.
anônimo
26/02/2018 23h27
Ele pode sim desistir de vc. Mas eu não desistiria de vc por esse motivo.
anônimo
26/02/2018 23h52
Uma hora você acostuma com a ideia, não se sinta ansiosa nem com medo.
elas respondem
anônima
26/02/2018 23h34
Isso acontece comigo, eu simplesmente travo! Me da uma vergonha absurda e medo também.
Expliquei isso pro cara que sai pela primeira vez e ele com toda paciência do mundo tentou me deixar calma pro beijo rolar, mas não deu muito certo kkk
Achei que nem ia rolar mais nada, mas nos vimos novamente um tempo depois e travei novamente, porem deu pra relaxar um pouquinho, curtir o momento com ele e arriscar dar uns beijos.
Se ele gostar mesmo da tua companhia, ele nao vai desistir de você.
anônima
27/02/2018 00h53
Se ele gosta, volta.