chamei ela para sair sábado ela aceitou quando foi agora a noite ela me manda msg da faculdade dizendo que queria me ver lá porque tinha um trabalho e entrará mais cedo. enquanto isso agente poderia comer algo disse que queria me ver . fiquei feliz , mais quando falei para ela que sábado estava confirmado para agente sair , ela falou que não ia poder mais por que era niver da mãe dela , ai já fiquei meio para baixo la no fundo eu sei que ela não vai se dedicar a um namoro igual eu to pensando , porque parece meio imatura . meu racional diz que nunca vai dar certo se eu falar com ela em relacionamento . porque parece que ela só quer me ver quando necessita ou sente saudade. não quero pensar nisso , mais é inevitável eu não sei porque estou nessa ainda , acho que sou um trouxa legal , as vezes penso porque isso acontece , mais tenho esperança nos meus sentidos mesmo sabendo no racional que que não dará certo . acho que só vou desistir quando ela me disser isso

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/02/2018 23h55
Nao sei mt bem o resto da historia entre aquela outra pergunta, mas ela te chamou, isso parece ser um otimo sinal.
anônima
27/02/2018 00h08
Se você quer optar em pagar pra ver, direito seu, só tenta preparar seu emocional para caso as suspeitas se confirmem e você não sofrer muito. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
26/02/2018 23h35
Tu escrevendo "agente" eu desistiria se eu fosse mulher kkk
anônimo
27/02/2018 00h40
Vc precisa mandar a real pra ela, se ela não quiser vc já vai saber e poderá seguir em frente, doer vai doer de qq jeito, melhor arrancar logo esse band aid, ainda tem muita mulher pra te magoar por ai. ;)