Pessoal gostei de um cara, mas ele mora longe. Ele é de um grupo de mensagens, e vi ele e gostei. A gente nao se conhece, mas quero conhecer ele. Como sugerem?

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/02/2018 00h45
Chama ele no privado e pergunta alguma coisa em relação ao grupo ou alguma coisa de onde ele mora, inventa alguma desculpa, talvez desenrole uma conversa...
27/02/2018 00h41
olha, como vc conheceu em um grupo vc poderia começar tentando levar a conversar para o particular o resto se for para acontecer o tempo faz sozinho.
27/02/2018 00h00
Diz assim: teu pau de óculos, meu cu de lente, bora? Funcionava quando eu estava na quinta-série
anônimo
27/02/2018 00h36
Gostou dele sem nem conhecer? Ele é de longe? Tem tudo pra dar errado, boa sorte!