1.48K  27/02/2018 09h06

Uma cunhada que me odeia da aula pra minha irmã e sempre fala mal de mim ou manda aqueles recados subentendidos .
Estou puta por isso pq ela é uma criança.
Já avisei ao meu irmão e parece que o problema não tem fim o que faço ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/02/2018 08h50
Opções:
A - Chame ela para uma conversa, e acabe com essa história
B - Mete a porrada nela
C - Não faça nada
elas respondem
anônima
27/02/2018 00h27
Se seu irmão não faz nada então chega nessa cunhada e dá um ultimato, expõe seu incômodo e peça para ela parar.
Afinal, pq ela não gosta de você?
27/02/2018 06h20
"Fulana, não tenho nada contra você. Sou amiga da X, mas é porque crescemos juntas. Eu não peço pra você gostar de mim, eu não tento fazer os dois voltarem, só não acho certo você falar mal de mim pra minha irmã".

Fale com seus pais e com sua irmã, esclareça a situação e em hipótese alguma bata de frente com a guria. Seja educada, mostre classe e não se estresse. Ela tá sendo bem infantil, não seja como ela.
anônima
27/02/2018 08h02
Já tentou resolver esse assunto diretamente com ela?
27/02/2018 08h47
Tem adulto que acha que criança é burra ou tapada. Se ela faz isso é porque tem medo de você, não consegue enfrentar um adulto e prefere usar uma criança, vai tirar satisfação com ela que ela vai tremer na base, conheço esse tipo de gente.
27/02/2018 09h06
Fala com a sua mãe e tals, essa moça é insegura isso sim, está achando que vc está tomando partido da ex, diga pra sua mãe q se sente incomodada com essas coisas, não é certo ela usar uma criança para te atingir, talvez sua mãe conversando com ela, ela melhore. Só sei que essa sua cunhada tá queimando a cara com a sua família.