Já faz nove meses que penso na pessoa... mas ela não quer nada comigo. O que eu faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/03/2018 12h07
fazem 15 anos e ainda nao esqueci ...
tem pessoas q marcam mesmo
anônimo
27/02/2018 01h11
Depende, se você continua vendo essa pessoa, procurando saber sobre ela, stalkeando e etc... vai levar mais tempo, agora se você largar de mão, vai ser um pouco mais rápido... :p
anônimo
27/02/2018 00h32
Quando vc se amar mais do q a ele.
anônimo
27/02/2018 00h33
Vc é a que se descobriu bi?
elas respondem
anônima
27/02/2018 00h31
Porra quero te desanimar não
3 anos e ainda penso nele diariamente:/
Mesmo tocando em frente a madrugada é longa :/
Foda
anônima
27/02/2018 00h25
Não tem um padrão, se quer saber. Acho que você só irá "esquecer" quando aceitar que não tem jeito ou arrumar uma distração e criar distâncias.
anônima
27/02/2018 00h34
Esquecer a ponto de amar verdadeiramente outra pessoa, 2 anos.
Esquecer a ponto de não criar mais expectativas e ser capaz de paquerar outra pessoa sem grilos, de 1 a 8 meses.
anônima
02/03/2018 12h05
Difícil estipular tempo de algo que apenas você sentiu e conviveu.
Varia de caso pra caso. Como você ainda pensa nele, e durante esse período de 9 meses não houve volta. A melhor coisa é você desapegar de tudo que lhe faça lembrar dele. Eu acho que ele nem deve pensar mais em você! Você deveria fazer o mesmo, embora seja difícil. Mas você precisa se libertar, e abrir seu coração para novas oportunidades. Começa a sair mais com suas amigas, vá se divertir.