Ja consegui praticar indiferença com algumas pessoas que eu não precisava ter contato se certa forma.
Um agregado familiar me odeia e sou " obrigada" a conviver .
O que fazer já que essa pessoa fala mal de mim 24 há por dia ?
Já contei até mil mas a vontade é de da na cara .
Perdi a paciência :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/02/2018 00h25
Terá que enfrentá-la
anônimo
27/02/2018 00h37
Procure focar no seu bem estar e fazer coisas para sentir-se bem, verá que seu humor vai ficar melhor, em consequência vai administrar melhor a raiva. Quando mais expressar a raiva e entrar em discussões pior vai ser, nunca vai ter fim. ignore, esfrie a cabeça, é questão de tempo para aprender a administrar isso. ;)
anônimo
27/02/2018 00h56
Não é possível se sujeitar à indiferença diante de algo que esta te machucando.

É preciso se livrar disso. E eu só conheço duas soluções:
1. Ou você abraça a pessoa, tenta compreendê-la; tenta enxergar que ela também tem os seus próprios problemas; tenta auxiliá-la no que ela está precisando; tenta demonstrar amor e afeto a ela, procura entender a "visão" da pessoa, o que ela está passando, o que ela está sofrendo, o que a está maltratando;

2. Ou você cria coragem, erga-se e na frente de todos e mande a pessoa tomar no meio do cu dela.
elas respondem
anônima
27/02/2018 00h25
dar *