1.32K  27/02/2018 01h14

Olá! Até um pouco tempo atrás, eu me considerava hétero... Mas conheci uma menina em um grupo (virtualmente, claro) que tinha algumas lésbicas. Nós começamos a ser amigas e tal... Ela não era assumida, e eu dizia que era hétero. As vezes, ela até mandava umas indiretas no grupo mesmo como "Essas héteros de hoje em dia..." Ela então, passou a olhar sempre o meu status e eu o dela... No começo, ela gostava de outra menina do grupo, mas percebi que ele se aproximou demais de mim... Como eu ainda não tinha certeza do que queria, acabei colocando no meu status algumas mensagens fofas para um namorado que eu tinha (nós estamos nos conhecendo ainda, mas era algo sério). E ela foi se afastando aos poucos... Parou de olhar o meu status e de conversar comigo... Aí fico pensando... Será que ela estava afim de mim e eu estraguei tudo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/02/2018 00h31
"Por que ela se afastou?"
"acabei colocando no meu status algumas mensagens fofas para um namorado que eu tinha"

Sua resposta ta na descrição da pergunta.
anônimo
27/02/2018 01h14
Simples: ela viu que vc está supostamente em um ''lance'' com outra pessoa, e decidiu se afastar para evitar possíveis problemas.

Se vc quer ela de volta, é só mandar uma mensagem e uma indireta pra ela.
27/02/2018 00h48
pergunta pra ela
elas respondem
anônima
27/02/2018 00h29
Tu é bi?
Se tem interesse pq não se aproxima?
Pra que quer saber se não tinha interesse?
Ou tem e tá na dúvida?
Saia de cima do muro mocinha