Galera, quando uma menina que eventualmente compartilhava frases no face de auto ajuda e etc...para de postar e atualizar a 3 meses, e não posta absolutamente nada, mas está praticamente sempre online o que pode ser?

é verdade que as meninas quando ficam tristes somem do face?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
27/02/2018 01h27
Enjoou e quer privacidade. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Pode ser tristeza também. Chame-a para conversar.
anônima
27/02/2018 01h56
Enjoou, ou está com problemas familiares que a deixem "sem cabeça" para essas besteiras ou pode estar com depressão. Quando fiquei tirei todas as minhas fotos, não postei mais nada e depois de um tempo desativei e tá até hoje assim.
anônima
27/02/2018 05h31
Ou ela mexeu nas configurações p n aparecer p vc.
anônima
27/02/2018 06h43
Ou ela não está afim de compartilhar essas coisas ou alterou as configurações pra você não ver.
Você já mandou alguma mensagem perguntando como ela está?
27/02/2018 06h54
No meu caso eu enjoei mesmo, fiquei um bom tempo sem postar nada até resolver desativar a conta.
28/02/2018 00h48
Quando eu fico mal sumo de tudo...
Porque sei que não vou ter nada de bom pra falar.
eles respondem
anônimo
27/02/2018 23h58
Arranjou outro...