Do que exatamente você está falando?
27/02/2018 07h30
Não gostamos de conversar sobre perrengue do trabalho
27/02/2018 08h31
"Oi tudo bem? "
Já é um bom começo
anônimo
27/02/2018 10h22
Nao fale sobre problemas e dramas, puxe assunto tbm e tenha humor
anônimo
27/02/2018 11h29
Vem em paz, sem pedras na mão e sem fingimentos.
Seja você e eu conversarei bem legalzinho.
27/02/2018 14h23
Não deixe a conersa morrer, e não responda com monossilabas PLEASE
27/02/2018 11h22
Depende do cara. Se for empresário é um tipo de conversa. Se for estudante é outro. Se for nerd é outro. Se for da maromba é outro...
Você sempre pode parecer mais interessante pro cara se puxar um assunto que ele domine.

Em geral, conversar com homem costuma ser um pouco diferente de mulher. Normalmente uma mulher busca empatia na outra quando fala de algum problema. Ao invés de buscar uma solução, buscam alguem que a entenda e a escute.
Por isso as novelas fazem tanto sucesso com público feminino, pois dramatizam a vida e criam empatia.

Os homens costumam pensar de forma prática e buscam soluções. Então se você for contar algum problema, é capaz do cara te dar uma resposta pra resolver isso ao invés de ser apenas empático com seus dramas. Isso irrita algumas mulheres que acham o cara "insensível", mas se o cara fizer isso, está tentando te ajudar a não ter stress desnecessário.

A sugestão do Anaximandrus é bem válida...só que o cara vai ficar meio hipnotizado desse jeito...kkkkk. Aliás, quando for brigar com um homem, brigue vestida desse jeito...kkkkk
anônimo
27/02/2018 02h18
Procure sempre conversar de costas para ele. A conversa vai ser legal.

anônimo
27/02/2018 11h27
Propõe sexo
27/02/2018 11h39
kkk fala de sexo que a gente presta a atenção.kkkk
anônimo
27/02/2018 14h16
Conversando a vá.
elas respondem
anônima
27/02/2018 11h57
Como o @Anaximandrus disse, conversa com ele de costas, porque se você virar ou olhar bem de perto terá a visão do inferno.
anônima
27/02/2018 11h01
Ava
anônima
27/02/2018 11h52
Homem adora falar de sexo e odeia drama e problemas