Terminei um casamento de 15 anos e 3 filhos. Faz 8 meses. Conheci um rapaz mais novo e começamos a namorar. Tudo perfeito se ele não tivesse mania de mentir. Terminamos, ele voltou com a ex. Tempo depois me procurou pedindo perdão, arrependido dizendo ser eu a mulher da vida dele. Gosto muito dele e as vezes ficamos ainda. Fiz amizade com outro rapaz. Amigo tipo irmãos. Contamos tudo um pro outro. Inclusive ele sabe desse meu último namoro e o motivo pq acabou. Me sinto tão a vontade com ele q até esqueço q sou mulher. Rimos muito de tudo. Fiquei com ele 2x e cortei pra não estragar a amizade. Ele é casado e desabafa comigo a respeito disso. Eu o aconselho a continuar com a esposa, apesar de tudo. O fato é q ele resolveu se declarar pra mim tbm. Diz q me ama e quer ficar sério comigo, está disposto a me assumir. Ou seja, os dois querem algo sério comigo. O ex arrependido quer recomeçar, e meu amigo quer investir. Os 2 me tratam super bem, gosto dos 2. Não sei oq faço. Tô sozinha hoje.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/02/2018 02h12
Sempre pense para frente. ex é ex. de uma chance ao novo. a menos que seu ex tenha sido de uma paixão arrebatadora. mas se não deu certo uma vez, porque daria na segunda? faça esse questionamento para si própria.
anônimo
27/02/2018 08h01
Os dois só querem se divertir com você.
elas respondem
27/02/2018 03h37
Ex é Ex por um motivo, tentando não ligar pra traição que já aconteceu com seu "amigo", melhor ficar logo com ele, se ele já traiu a esposa com você pelo menos fiquem logo juntos.
27/02/2018 02h17
Pegue os 2
anônima
27/02/2018 04h11
Se você não sabe o que fazer da tua vida, imagine eu rs