Estou doente por dentro mesmo. Então não estou nem aí para nada. Tô querendo cortar cabelo moicano, colocar piercing, etc. Tô nem aí para nada. Só quero colocar para fora a tristeza que sinto dentro de mim. O que vocês acham que dá para fazer? Sei que vai ter comentários com piadinha, mas não ligo. Sinto que preciso fazer isso porque estou cansado de mostrar que está tudo bem sendo que não está.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
27/02/2018 02h24
vc fazer isso não vai adiantar de nada fale com quem resolve Jesus cristo chore conte sua situação
anônima
27/02/2018 08h02
Procure ajuda c um profissional capacitado p isto. Por mais q te orientem aqui , vc precisa de ajuda médica e psicológica.
27/02/2018 10h14
Não sei se fazer algo no seu corpo nesse momento seja uma boa, tem grandes chances de se arrepender depois, cada pessoa tem um jeito de externar o que sente, eu choro, fazia tempos que isso não ocorria mais ultimamente isso voltou, tem certos sentimentos que disparam algumas coisas em nos. Todos temos dúvidas e angústias. A vida é altos e baixos, um dia se está feliz e no outro não. Se acredita em psicologia tente procurar algum profissional, pra algumas pessoas ajuda muito.
anônima
27/02/2018 10h05
Bem , em primeiro lugar não acho que cortar o cabelo moicano ou colocar um piercing vai colocar sua tristeza pra fora.Isso são signos exteriores e pelo que descreve fruto de raiva e não tristeza.Tenho acompanhado seus relatos e pelo que entendi você se desiludiu com sua religião e a mesma era um pilar na sua vida.Entenda que sua fé não tem nada haver com isso. E sua conexão com o Divino também não. A fé é certeza do que não se vê e seu contato com Deus ser prejudicado por terceiros não é justo.
Penso que o que sente é o baque da desilusão e só tem um jeito de você vencer isso meu amigo : encarar de frente.É a religião não era o que pensava,me iludi,houve demonstrações o tempo inteiro de que estava viajando e fui Eu que botei num patamar que não existia.Mas também estava tentando fazer o certo poxa...Se dê um desconto e não se culpe porque culpa não resolve nada
Agora a responsabilidade é uma posição completamente diferente. Pois a partir do momento que vc se responsabiliza sabe que pode mudar a situação.
E só você pode fazer isso. Nem terapeuta,nem remédio, nada adianta se a pessoa não quer mudar.
E eu desejo sabedoria.
anônima
27/02/2018 08h40
Não faça nada no seu corpo influenciado pelo seu estado atual, que vc sabe que não está normal, o risco de não gostar do resultado depois é maior, encare os motivos que o deixam assim , e lute para melhorar , falando assim parece fácil , eu sei que não mas busque ajuda de alguma forma.
27/02/2018 14h42
Chora, conversa com alguém, se não tiver alguém para desabafar escreve em um papel ou no computador.
eles respondem
anônimo
27/02/2018 02h29
Chore.
anônimo
27/02/2018 02h43
Primeiro, você não tem que fingir para ninguém que não se sente bem, apenas seja você.
Segundo, sabe quando eu "desabafei" algo em toda minha vida? Nunca. Claro, somente para Deus e, só isso bastou para os dias de tempestade cessarem.
Terceiro, sabe, às vezes eu tenho vontade de tacar um foda-se e sair seguindo as tendências do mundo, me enchendo de tatuagem e comendo uma vadia por dia. Sabe porque essa ideia sai rapidamente da minha cabeça? Porque eu sei que isso não me serviria de nada, eu só ficaria pior e me atolaria mais ainda na merda, e olha que eu já estive bem na merda mesmo. A única coisa que me faz continuar aqui é Deus, pois sem ele, nada disso faz sentido.
Quarto, num comentário você disse que "vivia na igreja", a igreja, templo a que você se refere, não é Deus. A verdade é que a maioria das pessoas que se dizem cristãs nem mesmo conhecem Deus, olhe para essas igrejas, você acha que elas realmente pregam a palavra de Deus?
Quinto, bom, eu já comprovei empiricamente que nada desse mundo me apetece, nada preenche o vazio, exceto Deus. Mulheres? KKK; Drogas? KKK; Bebidas? Toda essa merda só me fez entrar numa depressão de merda.
Sexto, sabe cara, atualmente eu estou em paz, sério. Mesmo não tendo motivos para estar tão em paz assim... Cara, eu estou bem. Deus é bom. Continue se esforçando que essa merda toda vai passar, pode crer.
27/02/2018 02h59
Visite um hospital de crianças com câncer, uma UTI, uma ala de emergência, faça uma doação de brinquedos e roupas em um orfanato. Vê como tu não tem motivo pra reclamar. Fisicamente, tu é capaz de fazer o que diabos quiser.

Agora por dentro é diferente. Tu vive falando que saiu da ilusão da igreja, ou da ideia que tinha de deus e da vida. Ótimo. Já passou, já acabou. O tempo perdido não volta, tudo que você tem é o tempo que te resta e você não sabe quanto tem, então aproveite.

Arranje uns amigos, um hobby, se divirta. Música, Cinema, Literatura, mulheres estão aí pra isso. Planeje uma viagem. Se apaixone. Se permita aproveitar a vida.

Mude o visual se quiser, cuide do seu corpo e de sua saúde, mas a principal mudança deve ser na mente.

Experimente se consultar com um psicologo. Ele é especializado em te fazer botar pra fora o que te aflige.

Maconha ajuda a relaxar e alivia crises de depressão e estresse crônico, experimente e veja se melhora. Passe longe de álcool e coisas mais pesadas.
anônimo
27/02/2018 14h11
Você tem que se libertar da sociedade patriarcal.
É isso que está te oprimindo.
anônimo
27/02/2018 02h28
Bom, alguns se afogam em drogas, outros em álcool, outros em músicas e por ai vai.

Acho se quer colocar "pra fora" deveria desabafar com alguém importante ou de sua confiança sobre o porque disso. Na vida temos nossas fases mesmo, so não pode esquecer que é única e o tempo não volta atrás.

E se quer cortar moicano, corte. Se quer por piercing, coloque.. se isso é o que voce quer e vai se sentir bem, faça, você tem total liberdade pra isso ( a não ser que ainda não seja dono das próprias pernas).

Abraços e fique bem!
27/02/2018 07h26
Doente de tristeza? Ou é alguma doença sem cura?
Se for só tristeza vai num clube de tiro! Nada melhor do que atirar em latas para relaxar!
27/02/2018 08h30
Vc pode chorar, xingar bem alto, dar soco na parede. Há diversas formas, é só escolher uma e pronto