Nem tirando foto. Mas eu gosto de provocar meu namorado, isso já vale? Ou preciso me tornar uma pessoa sexy?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/02/2018 02h22
o importante é ser você mesma, se ele gosta de você assim para que mudar? e quem disse que esse seu jeito não é sexy? eu acho sexy mulheres assim pelo menos. ;D
27/02/2018 05h51
É legal fantasiar umas vezes. Mas o importante é ser como você é. Se está funcionando é porque ele gosta de você como você é. Siga feliz, ser meiga deve ser seu diferencial! Isso é muito apreciado por nós homens.
27/02/2018 08h15
Use roupas curtas, de preferência mostrando a polpinha do bumbum
elas respondem
anônima
27/02/2018 08h05
Segunda vez que você fez essa pergunta, né?
anônima
27/02/2018 08h08
E tem como se tornar sexy? Estas coisas acho q a pessoa já nasce c a tal característica. Ser meiga tem suas vantagens tbm.
anônima
27/02/2018 08h13
Quem disse que não é sexy?
Isto não é algo que depende unicamente de você, mas, dos olhos de seu namorado...Ele pode ver toda essa fofura sua e ficar todo excitado. Acredito que se namoram, ele deve gostar de você do jeitinho que é.