O que vcs pensam sobre isso, vocês acham que amizade colorida vale mesmo a pena?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/02/2018 09h06
Só se vc não se apega fácil
anônimo
27/02/2018 09h12
Se uma das partes se apaixonar, ferrou.
27/02/2018 11h58
Se o cara for seu amigo mesmo e não pensam em namorar, amizade colorida tem tudo pra dar merda.
Nem toda mulher consegue separar o emocional do sexo e corre o risco de apaixonar pelo cara se ele for amigo, fofo e ainda bom de cama. Ou o cara apaixonar por você. Daí ferrou tudo.
Se não souberem lidar com isso, podem estragar a amizade.

Outro problema é que um dia podem casar com outras pessoas. Já pensou que legal a mulher dele ou o teu marido descobrir que um dia vcs foram transantes?
27/02/2018 12h00
Tem um texto bem legal sobre esse assunto vale a pena ler........
http://eoh.com.br/uma-amizade-colorida-vale-mais-que-um-namoro-em-preto-e-branco/
elas respondem
anônima
27/02/2018 09h05
No meu caso não dá certo. Me apaixono e ferro c td kk. Tem q ser muito racional p conseguir e não é tarefa fácil. Amizade colorida tem prazo de validade.
27/02/2018 09h41
Não.
Isso confunde os sentimentos e não é legal para mim.
Amigo pode se transformar em um amor, mas não volta a ser só amigo.