Gente, é o seguinte. Ontem eu terminei meu namoro por umas mentiras que eu andei descobrindo, porém ele não tirou nossa foto do Whatsapp junto, e nem tirou meu nome do status. E ele "não acreditando no fim do término" continuou mandando msg normal, mesmo eu falando que não queria mais nada, e de tanto ele mandar msg eu bloqueei ele. Apaguei nossas fotos do insta e tirei o nome dele da bio, e o meu ainda ta no dele e as fotos também. Ele me mandou msgs pelo direct mas não respondi. E continua lá com a maldita foto no Whats mesmo eu tendo bloqueado. Ele não ta me levando a serio sobre o termino né? O que faço pra ele acreditar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/02/2018 09h44
Uma hr a ficha cai
anônimo
27/02/2018 15h52
Vire as costas e siga seu próprio caminho.
anônimo
27/02/2018 15h54
Vai dando um tempo q ele perceberá.
27/02/2018 16h03
É isso que ele quer , a sua atenção. Continue ignorando, que ele se manca.
27/02/2018 16h09
Primeiramente pare de olhar suas fotos na rede dele e de observar o q ele ainda anda fazendo.....pois nem parece q vc terminou mesmo......quando vc parar de se importar com o status dele, aí sim é sinal q vc terminou mesmo!
anônimo
27/02/2018 16h41
Enfia um abacaxi no rabo dele...

Falando sério agora. Terminar por rede social é péssimo. Se quer que ele te leve a sério, faça isso cara a cara, a emoção, tonalidade da voz, sua postura... Serão outras. Por WhastApp ele pode estar pensando que foi uma briga, ou sei lá...
elas respondem
27/02/2018 09h41
fica com outro
27/02/2018 16h01
Dê tempo. Você terminou com e ele não com você. Houve ai um desentendimento na visão dele provavelmente.
Ele precisa de tempo para acreditar nessa sua decisão.
anônima
27/02/2018 09h50
menina chata da preula
27/02/2018 15h55
Ele não quer terminar.