Eu defendo a honestidade. Se quer olhar olhe. Falta de respeito pra mim é ficar com gracinhas, passar a mão ou tentar alguma coisa.

É como ter um elefante no sofá. Está na festa com seus amigos e tem uma porra de um elefante lá e ninguém diz nada a respeito.

Mas é a faca de dois gumes. Se você olha pra minha, não reclame se eu olhar pra sua.

Sempre converso de boas com amigos, amigas e casais. Prevalecendo o respeito, nada de mais em admirar o corpo alheio. Até gosto de provocar. Tenho um amigo que é tarado pela minha patroa, maior arrependimento da vida dele foi não ter chegado nela primeiro. Eu até falo "taí, eu deixo tu trepar com ela, se tu deixar eu comer tua filha, que tal?".

Se eu quisesse uma mulher que nenhum cara admirasse, arranjava uma feminista-militante-obesa.
27/02/2018 09h46
Pagaria na msm moeda, iria reparar até a mãe do infeliz =9
anônimo
27/02/2018 11h01
Se estranhos reparassem na mulher com quem eu estiver, não ligo nem um pouco. Se amigos reparassem muito na minha mulher eu ficaria desconfortável e constrangido.

Eu não olho para o rabo da mulher de amigo algum, não gosto que amigos olhem para o rabo da minha mulher.

Certa vez eu fui convidado para o chá de bebê de uma casal de amigos, com piscina e tudo. Fui com minha mulher e minha filha. A minha mulher foi com um shortinho jeans muito curto, que eu havia dado de presente para ela. Quando acabou a festa, nós começamos a ajudar na arrumação, para ajudar nosso casal de amigos. Como havia muito lixo que as crianças haviam jogado no chão (guardanapos, copos e pratos plásticos, etc), minha mulher ingenuamente passou a coletar o lixo no chão, com a bunda para cima. Mas eu consegui ficar tranquilo, enquanto observava sorrindo os outros machos que estavam babando e suando olhando para o traseiro dela.
27/02/2018 11h07
Se olham é porque o cara ta com uma mulher muito gata.
Amigo de verdade não costuma fazer isso. Claro que vão olhar, mas tentarão ser discretos.

Já tive falsos amigos que chegaram a adicionar mulher minha em rede social e não me adicionaram...a cara de pau não tem limites.
anônimo
27/02/2018 12h00
Sim, afinal, pq eles ficariam olhando pra minha mulher? Cobiçando? Desejando? Eu até tiraria satisfação. Isso não pode acontecer entre amigos.
27/02/2018 12h47
"Amigo não faz essas coisas"
Só as mulheres sabem o que os amigos fazem...

Mas se a mulher chama a atenção, os amigos vão reparar e ela vai perceber isso. Mas reparar é uma coisa, às vezes é inevitável, desrespeitar é outra.
anônimo
27/02/2018 09h46
Sim, acharia ruim e falta de respeito, mas meus amigos nunca fizeram isso
anônimo
27/02/2018 09h49
Iria ter briga, na certa.
27/02/2018 11h03
Amigo dificilmente faz disso.
anônimo
27/02/2018 11h26
Comendo com os olhos sim, ninguém curte isso,
só os cuck mesmo.
27/02/2018 11h42
claro, ficam olhando tanto que até "zica".hehehe
elas respondem
anônima
27/02/2018 11h07
Sei lá
anônima
27/02/2018 11h15
Então não é amigo, é fura olho!