Em geral

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/02/2018 10h26
Talvez tentar resolver cada questão uma a uma.Nao ficar procurando formula magica .
anônimo
27/02/2018 10h28
Primeiramente nao enlouqueça, pense sempre q tem gente muito mais na pior q vc, o tempo apesar de deixar a gente perto da morte ele tbm é nosso aliado, o tempo resolve quase todos os problemas, começa resolvendo os mais simples, aos poucos vc vai soltando o peso q esta sentindo no peito
elas respondem
anônima
27/02/2018 10h29
Saindo. Rs Tirando a questão da venda e do consumo de narcóticos e outras situações que envolvem dinheiro, a maior parte das situações erradas são bem fáceis de serem contornadas. Principalmente, se forem amorosas.
27/02/2018 10h38
Não enlouquecer de tanto pensar na questão é um primeiro passo, depois conversar se a questão em si permitir isso e depois tomar atitudes/decisões que facilitam a saída dessa fase bad. Ser forte tem que ser a primícia pra tudo.
27/02/2018 10h25
Saber que o que já foi, foi. Arcar com as consequências e parar com as escolhas erradas.