Mulheres, na situação em que um amigo/colega de trabalho insistisse em te dar um beijo, cederiam só para ele largar do pé? Arrependeriam-se depois? Porque simplesmente dar um não definitivo?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
27/02/2018 15h05
Talvez ela seja um tipo "delicadinho demais", não é do tipo de dar fora. Mas você não deve insistir se ela não está aparentando querer.
anônima
27/02/2018 15h11
Depende da mulher. Sou sincera qdo quero ou não algo. A maneira q expresso pode ser delicada ou grossa dependendo da insistência
27/02/2018 15h15
Depende da insistência.
Se o cara for sagaz e conseguir perceber se é um " não" tímido por vergonha, charme etc ou se é um NÃO mesmo .
Caso seja NÃO mesmo o melhor é não ser pedante e inconveniente penso eu .
27/02/2018 15h16
Se vc não quer nada, o melhor seria falar a verdade.